𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 12: 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑯𝒐𝒈𝒘𝒂𝒓𝒕𝒔

227 14 13
                                    

✩𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊✩

✩𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°•°•°•°•

As férias foram muito esquisitas. Os Malfoy estavam mudados. Lucio sempre foi meio...sabe, "ruim". Não estou dizendo que os Malfoy são ruins ou coisa assim, mas essas devem ter sido as piores férias da minha vida. Tudo a base da grosseria praticamente, e eles estão cheios de segredos...

~flashback on~

S/n: O que vocês tanto escondem?! Eu moro aqui! O que diabos vocês estão escondendo de-

Lucio da um tapa forte em meu rosto. Caio no chão e logo Narcisa e Draco vem até mim.

~flashback off~

Nunca irei me esquecer do dia que Lucio me deu o primeiro tapa. Pra falar a verdade eu estava me sentindo uma miséria. Até fui para a casa dos Scott, passei lá uma semana até. Porem quando os Malfoy foram me buscar recebi outro tapa, pois Lucio não sabia que quem havia me mandado para lá tinha sido Narcisa. Sinceramente, nunca estive tão feliz por voltar para Hogwarts.

Hermione e Harry ate me escreveram, mas pouco. Rony tentou me escrever sempre que pode mas logo falei para ele não mandar mais cartas já que não quero ter mais problemas com os Malfoy. E por isso não consegui falar com o Rony sobre... sabe, o beijo.

Nessas ferias também aconteceu de eu me pegar varias vezes lendo as cartas que Cedrico me enviava. Ate o dia que eu estava no meu quarto em prantos. Eu estava lendo a ultima carta que ele me mandou, e também olhando nossa foto favorita.
Narcisa provavelmente me ouviu chora e entrou no quarto.

~Flashback on~

Narcisa: S/n, querida. O que houve? - fala preocupada e se sentando ao meu lado

S/n: Por que ele teve que partir?! - falo no meio de minhas lágrimas

Narcisa: As vezes pessoas especiais, entram em nossas vidas, ficam um pouquinho e depois se vão.

S/n: Isso é Horrível! - falo entrando em seus braços

Narcisa: É sim,mas enquanto estiveram juntos foi bom, não foi?

S/n: Maravilhoso

~Flashback off~

Bom, agora estou entrando em uma cabine do trem com Draco. Eu estava cansada então me apoiei nele e dormi ate chegarmos.

Quando chegamos eu estava caminhando com eles e lá demos de cara com Rony, Harry e Hermione.

Draco: Estou surpreso que o ministro ainda deixe você livre por aí. Aproveite enquanto pode - fala para Harry enquanto caminha

Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora