Capítulo 29: Ciúmes part 2

68 5 1
                                    

Todos nós vamos passar as férias na mansão dos Scott.

Eu saí bem cedinho de casa, umas cinco horas da manhã. Eu marquei com Draco de ir visitar ele e Narcisa hoje de manhã...eu quero muito vê-la.

Enfim, eu acabei de chegar na casa deles. Agora são Sete horas da manhã.

Eu bati na porta ele logo Draco abriu. Ele me abraçou e depois disse...

Draco: Ela está na cozinha tomando Dejejum.

Ele fecha a porta vamos caminhando até a cozinha.

Quando cheguei na cozinha e vi Narcisa...ela é tão linda. Ela é a pessoa mais importante pra mim, e sempre vai ser.

Narcisa: S/n?

Eu apenas sorrio para ela. Rapidamente ela se levanta e me abraça fortemente

Narcisa: Eu senti tanto a sua falta. Por que não me visitou?

S/n: Não sabia onde vocês estavam...depois da batalha, vocês sumiram.

Narcisa: Desculpa, depois que o Lucio foi parar em Azkaban...perdemos muita coisa.

S/n: Eu imagino...

Narcisa: Como foi reencontrar sua mãe?

S/n: É difícil fazer ela entender que...não temos uma relação de mãe e filha.

Narcisa: Ela sempre quis ser mãe...admito que ela não teve as melhores escolhas, mas ela ama você.

S/n: Ela tinha o Nate.

Narcisa: O Nate está vivo? Uau

S/n: Sim...

Narcisa: Mas mudando de assunto...O Draco me disse que você queria me contar uma coisa.

S/n: Então, sabe os Weasley?

Narcisa: Você até namorava um, certo?

S/n: Eu vou me casar com ele...

Narcisa: Isso é maravilhoso!

S/n: Serio? - pergunto incrédula

Pensei que ela não ia gostar da noticia

Narcisa: Sim! Você está crescendo e isso é maravilhoso...estou convidada pro casamento, né?

S/n: Claro que você está.

~Quebra do Tempo - casa dos Scott~

Hoje eu e Rony reunimos todos na sala

Fred, George, Angela, Ophelia, Hermione, Logan, Nate, Helena, Harry e Gina.

Livia: Gente eu quero que prestem muito atenção no que eles irão dizer...se não fosse por mim eles nem iriam contar.

Rony: Vocês sabem o tempo que eu e a S/n estamos juntos, e-

Molly: ELES VÃO CASAR! -grita animada

Molly: Desculpe, não me aguentei.

Hermione: Merlin, isso é serio?! Meus mais sinceros parabéns!!

Logan: Os meus também!

Os dois me abraçam...

Todos pareciam feliz, passamos o resto da tarde jogando, comendo e vendo fotos antigas.

Ao chegar da noite eu fui tomar banho para dormir, porém Helena me chamou em seu quarto por que queria falar comigo.

Helena: Eu não quero discutir, só quero entender...por que?

Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora