𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 14: 1 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆 3 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒓𝒂𝒔

167 13 18
                                    

●•●•●•●•●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●•●•●•●•●

Hoje é meu aniversário !! Dessa vez não tem como os Malfoy esquecerem, certo? Eu acordei e fui direto fazer minhas higienes. Depois eu desci e lá estava Narcisa e Draco com um Bolo

Narcisa e Draco: Feliz aniversário! - falam os dois em uníssono

Eu vou até os dois e os abraço. Narcisa começou a cortar o bolo até que Draco faz uma pergunta

Draco: Onde está meu pai, mãe? Pensei que ele estaria aqui.

Narcisa: Ele teve que sair, mas por volta das 14h estará devolta.

S/n: Eu provavelmente as 14 ainda estarei fora.

Narcisa: Onde você vai?

S/n: Eu vou passear por aqui por perto. Não vou longe.

Narcisa: Está bem.

Continuamos conversando por um tempo. Depois eu fui me arrumar. Tomei banho e etc. Estava em cima da minha cama escrevendo no meu caderno sobre as pessoas...vou escrever um pouco mais sobre Rony.

Caderninho:

R̶o̶n̶a̶l̶d̶ , eu sei que as aparências podem enganar mas eu vi uma luz em você.
E enquanto caminhávamos, nós conversamos e eu não disse nem metade das coisas que eu queria ter dito...você me faz acreditar que eu não tenho que estar sozinha sempre.
Você parece um anjo. Não consigo evitar essa magia que sinto desde o dia em que te conheci.
Mas......às vezes eu tenho medo disso tudo ser mentira.

Olhei a hora e vi que já estava dando a hora de sair. Saí da Mansão e fui um pouco para longe da Mansão. Chegando lá vejo meu acompanhamento...meu amado Rony Weasley. Me aproximei dele e ele me deu um belo abraço.

Rony: Parabéns meu bem. - fala com um belo sorriso.

S/n: Podemos passar na lanchonete no Richard?

Rony: Eu nunca fui, mas ok

Caminhamos ate lá. Será que irei conseguir ver Dean??? Faz muito tempo que não nos vemos. Entramos lá e logo vimos o Richard.

Richard: S/n, querida! - fala me abraçando

Richard: Como você cresceu! Quem é esse com você? Seu namorado?

Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora