𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 17: 𝒅𝒐𝒆𝒏𝒕𝒆

156 9 22
                                    

Deixe a estrelinha☆

~Dias depois~

Estou tomando dejejum até alguém senta ao meu lado...era Rony.

Rony: Bom dia flor do dia - ele me da um selinho

Rony: Então hoje eu, Harry e Mione vamos á Hogsmeade. Quer ir? Vamos umas 14 horas

S/n: Quero, mas talvez eu me atrase.

Rony: Tudo bem se você estiver . Tem aula de que agora?

S/n: Não tenho aula, eu tenho treino.

Rony: Ah verdade...Tem jogo da Grifinoria contra Sonserina. Meu primeiro jogo! E a Grifinoria vai ganhar. Eu tenho certeza disso.

S/n: Pode tirar o cavalinho da Chuva. Comigo no time vocês não tem chance.

Rony: Estou pouco me importando com isso agora. Ainda falta bastante pro jogo.

S/n: Eu tenho que ir. Tchau Weasley. - eu dou um selinho nele e vou para o vestiário. Eu coloco a roupa de treino e vou para o estádio. Todos já estavam lá.

Terece: Como sabem semana que vem teremos jogo contra a Grifinoria. Quero que deem tudo de si. Eles acham que são melhores doque nós, mas nós iremos mostrar que eles estão errados! Por favor não faltem por ser o primeiro jogo. Irá dar tudo certo. Vamos começar logo isso.

Estamos treinando muito, muito mesmo. Agora finalmente estamos fazendo uma pausa. Eu estou bebendo água sentada no chão do campo até que Terece se senta ao meu lado.

Terece: Eu sou bom?

S/n: Em que exatamente?

Terece: Queria saber se sou um bom capitão. Acho que vocês estão de saco cheio de treinar, mas a gente tem jogo. temos que ir bem.

S/n: Olhe, Terece. Você está sendo ótimo. Estamos cansados, mas é normal. Tem gente que não está acostumada assim. Pode ter certeza que você é um Capitão muito bom, ok?

Terece: Obrigado, S/n.

E então um dos meninos do time se aproxima

Xx: Capitão, pode vir aqui?

Terece: Claro. - ele se levanta e vai com o garoto.

~Quebra do tempo~

Estou terminando de me arrumar para ir a Hogsmeade. Já estou atrasada! Quando eu estava saindo do quarto Daphne entra com Pansy no quarto.

Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora