Tem varias pessoas aqui que eu não faço a menor ideia de quem seja... mas tudo bem. Pelo menos tem pessoas que eu amo e me fazem bem.
Depois do Casamento eu e Rony passamos dois dias no mundo bruxo...Dean mostrou muita coisa para nós.
Bom, depois nós voltamos a trabalhar normalmente e depois compramos uma casa...
Em 2006 teve o Jordan e tals... depois em 2017 o Atlas
-2017-Setembro-
Jordan: Mãe! - Grita da sala
Eu vou correndo até lá
S/n: O que foi?!
Jordan: Eu vou me atrasar
S/n: Reclama com o teu pai. Ele não saí do banheiro
Rony entra na sala
Rony: Estão falando de mim? Por que o Atlas está com essa roupa enorme?
S/n: Jordan queria ele "bonito" hoje.
Rony: Tem certeza que está pronto para ir para Hogwarts, Jordan?
Jordan: Mais certeza impossível.
S/n: Lembre-se de ficar com Albus no trem
Jordan: Tá bom tá bom.
Saímos de casa e fomos para a estação 9 3/4
Lá nos encontramos com Hermione , Logan, Harry e Gina... e seus filhos.
Hermione: Posso segurar o Atlas?! - pergunta animada
S/n: Claro!
Hermione pega o bebe
O sino do trem começa a tocar
Jordan me abraça junto a Rony e vai correndo com suas malas para o trem. Os outros fazem o mesmo...
enfim, no dia seguinte descobri que Jordan foi para Lufa-Lufa...Nem eu e nem Rony estivemos lá mas está tudo bem. Ele está feliz.
~Povs S/n Clark off~
Depois da licença S/n voltou para Hogwarts e depois de 2anos Se tornou diretora.
Rony - Ele continuou no ministério por anos, porém depois foi trabalhar na loja com os irmãos
Hermione - lançou um livro e ganhou muito com isso.
Logan - Continuou com a família
Draco - Continuou trabalhando em Hogwarts
Minerva - Está aproveitando sua aposentadoria
Helena - Começou a trabalhar na cafeteria do Richard
Nate - Se casou e está no mundo trouxa
Dean - Conheceu uma garota e se casou
Simas - Se casou e trabalha em uma doceria
Oliver - Virou jogador
Ophelia e Fred - Se casaram e decidiram explorar mais o mundo.
Narcissa - Continuou morando com Draco, Se reaproximou de Helena... e em 2021 faleceu de infarto.
-----------
Bom, chegou o fim dessa fanfic.
Eu tinha mais planos para ela, mas é nescessario concluir um ciclo.
Foi uma experiência maravilhosa. Um ano convivendo com esses personagens... tenho carinho por cada um deles (menos Voldemort, Vaca Rosa e Lila).Nunca me conformei com a Morte do Fred, pelo menos aqui ele segue a vida.
Agradeço a todos que me acompanharam nesse percurso, a todos que deram uma estrelinha, que fizeram comentários... Me tornei uma leitora melhor ao perceber como cada sinal ou marca desse tipo é significativo para quem escreve.
@Laraaaskew @Tinaah0204 - obrigada por todo o apoio que vocês me deram.
Um beijo, gente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔
FanfictionApós o sumiço de seus pais, s/n vai morar com os Malfoy. Com o tempo, foi um desejo muito grande que s/n fosse para Hogwarts, estudar com Draco. Depois de 2 anos, s/n recebe uma carta e é transferida para Hogwarts. Lá vivenciara amizades, aprendiza...