Capitulo 26 : draco,golfe e mae

80 7 40
                                    

Votem por favor

~Povs S/n Clark~
Já se passaram mais de duas semanas depois do casamento e Hermione e Logan não dão notícias.

Enfim, hoje é um sábado e eu estou pensando em fazer algo com Rony talvez.

Nesse momento estou saindo do meu quarto...
Caminhando pelos corredores até que esbarro em alguém

S/n: Opa, desculpe eu não-- Draco?

Draco: S/n, Uau. Quanto tempo.

S/n: É, verdade. O que faz por aqui?

Draco: Minerva me chamou. Talvez eu começe a trabalhar aqui.

S/n: Jura? Nossa...eu não imaginei que um dia-

Draco: Eu também nunca imaginei que um dia voltaria. É estranho. Depois de tudo...

S/n: Olha eu estou atrasada, mas boa sorte na entrevista.

Draco: Obrigado. Tchau, S/n.

S/n: Tchau, Draco.

Nossa...que estranho. Faz uns dois anos que não nos vemos. Ele está diferente...Bem diferente na verdade. Ele parece cansado, sei lá.
Bom, isso não é mais da minha conta. É melhor eu ir logo pra casa dos Weasley.

~Quebra do tempo~

Acabo de chegar na casa Weasley. Dei três batidas na porta e não fui atendida...que estanho.
De repende um balde cheio de água cai ao meu lado.

S/n: O QUE É ISSO? - eu olho para cima rapidamente.

Lá estava Jorge e seu filho de dois anos.
Sim, Angelina estava grávida na batalha de Hogwarts.

Jorge: Desculpe, S/n! - grita lá de cima

Entro na casa e logo dou de cara com Angelina e Jorge descendo as escadas correndo.

Jorge: Desculpa mesmo. Era para ter sido no Fred, mas o Léo não viu que era você.

Angelina: O que disse sobre ficar ensinando essas coisas pro Léo?! Ele tem dois anos! - fala tirando Léo do colo de Jorge.

Jorge: Rony, esta no quarto dele. Pode subir - fala enquanto aí atrás de Angelina.

Eu vou até o quarto de Rony. Quando fui abrir a porta, a porta estava fechada.

S/n: Oie? Ronald sou eu.

De repente alguém abre a porta. Era Fred

S/n: Por que vocês dois estavam trancados? - falo enquanto entro no quarto

Fred: Resolvendo assuntos de irmãos. - ele fecha a porta novamente

Me sento ao lado de Rony e ele me dá um selinho.

Rony: Então, o que vamos fazer hoje?

S/n: Não sei. Alguma ideia Fred?

Fred: Eu vou no encontro hoje de vocês?! , adorei. Sabe, abriu um lugar para jogar golfe. O que acham?

Rony: Golfe?

Fred: É, vai me dizer que nunca jogou?

Rony: Nunca.

Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora