𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 20: 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸𝓻𝓪𝓭𝓪

143 12 45
                                    

~Povs Ronald Weasley - Muitos meses depois~

~Povs Ronald Weasley - Muitos meses depois~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

""""""""

Hoje é o casamente de Gui e Fleur. Os Scott virão, ou seja S/n virá. Não a vejo já faz mais de um mês. Eu fui visita-la mas, não deu pra ficar muito. Nós sempre mandamos cartas um para o outro, mas...eu sinto falta dela. Do abraço dela, dos beijos...de tudo.

Agora estamos arrumando as cabanas para o casamento.

Arthur: Como ficou ai desse lado, meninos? - Grita

George: Perfeito! Caramba!  O que o ministro da magia está fazendo aqui?

O ministro chama a mim, Harry e Hermione.  Falou que quer ter uma conversa particular.

Harry: A que devemos a honra, ministro? 

Ministro: Acho que nós dois sabemos a resposta dessa pergunta, Sr. Potter. 

Eu, Harry e Hermione nos sentamos no sofá. Já o ministro se senta na nossa frente e coloca algo na mesa. 

Harry: Ou seja?

O ministro pega uma carta, ele começa a ler

Ministro: " Aqui temos a última vontade e testamento...de Alvo Percial Wulfric Brian Dumbledore. Primeiro , para Ronald Bilius Weasley... deixo o meu Desiluminador...um objeto que eu mesmo criei...na esperança de que, quando as coisas parecerem sombrias...isso possa lhe mostrar a luz."

ele me dá o Desiluminador

Rony: Dumbledore deixou isto para mim?

Ministro: Sim.

Rony: Legal...o que é isto?

eu abro e o Desiluminador que pega a luz da vela que estava acesa, depois devolve.

Rony: Maneiro.

Ministro: ''Para S/n Clark Ester-

Rony:Ah, ela não está aqui Ela só chega mais tarde.

Ministro: Oh, então...vamos para a proxíma

~Povs Ronald Weasley off- Povs S/n Clark On~

S/n: Vamos Logo Logan! Chega disso. Não falta nada na sua bolsa!

Logan: Não sei não. Sinto que falta algo...

S/n: Líviaaaa!!!

Logan: Tá bom, Tá bom. Acabei.

S/n: Obrigada.

Nós dois saímos do quarto com nossas bolsas e vamos até Lívia e Evan.

Lívia: Terminaram de arrumar suas malas? 

Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora