Falta pouco tempo para o casamento. Eu e Gina estamos ajudando Hermione a se arrumar.
Hermione: Eu não vou me casar.
Gina: Você enlouqueceu?
Hermione: Eu simplesmente não posso. E se der errado? E se o que nós temos se destruir?
S/n: Hermione Olhe para mim. - ela se vira para mim
S/n: Eu sei que pode ser assustador, mas se o ama de verdade irá colocar isso a prova. Sei que o ama e você é corajosa demais, Hermione.
Você é a garota mais corajosa e inteligente que eu conheço.Hermione: Eu amo o Logan. Eu quero me casar, mas eu tenho medo.
Gina: Tudo isso passará. Pode ter certeza.
Hermione: Vai dar tudo certo, né?
S/n: Eu sei que vai. Agora levanta, você em breve tera que ir pro altar.
~Quebra do Tempo~
Eu estou em pé ao lado do Rony. Todos os convidados estão pé aguardando a noiva entrar.
~Povs S/n Clark off - Povs Logan Scott on ~
Hermione aparece finalmente caminhando até mim.
Ela está linda.
Ela é a pessoa mais linda que eu já vi.Enfim, ela se coloca ao meu lado.
Juiz de paz: Então estamos reunidos essa manhã para celebrar essa união. mas antes queria dar umas palavrinhas.
Amar alguém é viver o exercício constante,eu sei, mas de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fosse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência de respeito.
O verdadeiro amor nunca se desgasta.
Eu espero que seja assim com vocês também. - e ele disse mais algumas coisas até que chega a hora dos VotosEu começo
Logan: Hermione, eu agradeço ao universo todos os dias por ter me dado você de presente.
Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha história de uma forma tão intensa e tão repentina!
Todas as histórias de amor têm origem em um momento mágico e a nossa começará neste casamento que será feliz e abençoado. Eu te amo! - eu termino de falar olhando em seus olhos.°•°•°•°•°
Ela abriu um belo sorriso e logo em seguida pegou um pedaço de papel que lá havia escrito seus votos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔
FanfictionApós o sumiço de seus pais, s/n vai morar com os Malfoy. Com o tempo, foi um desejo muito grande que s/n fosse para Hogwarts, estudar com Draco. Depois de 2 anos, s/n recebe uma carta e é transferida para Hogwarts. Lá vivenciara amizades, aprendiza...