𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 6: 𝑶 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒙𝒂

252 25 9
                                    

✩𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊✩

✩𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《°°♡°°♡°°》


Hoje é meu último dia em Hogwarts! Não estou nem acreditando que terminei esse ano. O que será que me aguarda no próximo? Só penso nisso praticamente.... mas também tenho pensado no que Sirius disse. Ele me deixou confusa. Minha mãe não está comigo porque foi a procura de meu pai, mas pelo oque parece ele morreu? Ou foi só Lilian e Tiago? Tenho tantas perguntas.

Agora estou caminhando por Hogwarts, procurando Oliver. A gente não se fala desde o meu aniversário. Acho que devemos nos resolver.
Vou até o campo de Quadribol... não o vi lá, mas quando passei pelo vestiário vi ele sozinho sentado olhando pro chão.

S/n: Uau, esse é o famoso capitão de Quadribol da Grifinoria! - digo tentando chegar em um tom amigável

Oliver: Famoso não sei mas talvez o melhor sim- fala olhando para mim em um tom amigável ainda bem

S/n: Posso entrar?

Oliver: Pode, não tem ninguém mesmo.

S/n: Então, acho que precisamos conversar -Digo me sentando ao seu lado

Oliver: Olha eu queria pedir desculpas. Eu não deveria ter reagido daquela forma. Eu gosto de você e isso não quer dizer que tenha que sentir o mesmo. Se você aceitar, eu gostaria de continuarmos amigos pelo menos...

S/n: Claro Oli! Adoro você e desculpa também. Então, vai tentar mesmo virar professor de Hogwarts?

Oliver: Dumbledore falou que talvez mais pra frente.

S/n: É legal você saber o que quer fazer... eu não faço a mínima ideia doque eu quero.

Oliver: Você ainda tem um tempo. Sei que vai ter uma ótima carreira.

S/n: Queria pensar como você - digo apoiando minha cabeça em seu ombro.

Oliver: S/n você é uma garota incrível. Com toda a certeza desse mundo você vai ter uma boa carteira... agora, quando você vai fazer teste pro time de quadribol da sonserina hein? Quero que no próximo ano você esteja arrasando!

S/n: não sei se consigo isso, mas quem sabe eu tente.

~Quebra do tempo~

Estou passando por Hogwarts, até que esbarro em alguém fazendo as coisas dele cairem.

S/n: Me desculpe! - digo abaixando para pegar os livros junto com ele e logo levantando...

Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora