ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 22 : 𝔅𝔞𝔱𝔞𝔩𝔥𝔞 𝔭𝔞𝔯𝔱. 1

114 9 34
                                    

.aparatamos.

Parecia que estavamos a salvo e bem...porém, algo tinha que ter dado errado. Dobby foi atingido por uma faca. Ele infelizmente não resistiu. Fizemos um enterro para ele. Depois disso fomos para a casa que aparatamos que "é a de Fleur e Gui".

Harry depois entrou na casa e nos chamou para falar com o Duende Grampo.

Harry: Como você está?

Duende: Vivo.

Harry: Você não deve lembrar que-

Duende: Que levei você ao cofre, na primeira vez que foi ao Gringotes? Mesmo entre os Duendes, é famoso, Harry Potter.
Você enterrou o elfo.

Harry: Sim.

Duende: E me trouxe aqui. Você é um...bruxo bem incomum. Como conseguiu essa espada?

Harry: É complicado. Por que Bellatrix Lestrange achava que ela estava no seu cofre?

Duende: É complicado. - provoca

Harry: A Espada se apresentou para nós num momento de necessidade. Nós não a roubamos.

Duende: Há uma Espada no cofre da madame Lestrange idêntica a essa...mas é falsa. Foi posta lá no último verão.

Harry: Ela não desconfiou de que era falsa?

Duende: A réplica é bem convicente. Só um Duende saberia que esta é a verdadeira Espada de Gryffindor.

Harry: Quem a colocou lá?

Duende: Um professor de Hogwarts. E, pelo que sei, agora ele é o diretor.

Rony: Snape? Ele pôs uma espada falsa no cofre da Bellatrix? Por quê?

Duende: Há muitas coisas estranhas nos cofres de Gringotes.

Harry: No cofre de madame Lestrange também?

Duende: Talvez.

Harry: Preciso entrar no Gringotes. Entrar num dos cofres.

Duende: É impossível.

S/n: Sozinho, sim. Mas com você não.

Duende: Por que eu ajudaria vocês?

Harry: Eu tenhou ouro. Muito ouro.

Duende: Ouro não me interresa.

Harry: E o que quer?

Duende: Ela. - ele aponta para a Espada

Duende: É o meu preço.

~Quebra do Tempo~

Saímos do quarto e fomos para as escadas.

Logan: Acha que tem uma Horcrux no cofre da Bellatrix?

S/n: Ela entrou em pânico ao achar que tínhamos estado lá. Ficou perguntando o que mais tínhamos pegado.

Harry: Aposto que tem uma Horcrux lá, uma outra parte da alma dele. Vamos achá-la e mata-lá, e estaremos mais perto de matá-lo.

Rony: E quando a encontrarmos? Como a destruiremos, se você deu a Espada ao Grampo?

Harry: Ainda estou pensando nessa parte.

De repente Fleur sai do quarto do Sr. Olivaras.

Fleur: Ele está fraco

Logo em seguida Harry entra no quarto com Hermione.

Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora