𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 13: 𝑪𝒂𝒓𝒕𝒂𝒔

159 14 11
                                    

°•°•°•°•°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°•°•°

estava caminhando por Hogwarts até que vejo Rony correndo

S/n : Ronald!

Ele se vira e vem até mim

Rony: Diga.

S/n:  O que você, Harry e Hermione tanto fazem? Não me contam

Rony se aproxima de mim e fala no meu ouvido

Rony: Estamos procurando algum lugar para treinar. - sussura

Fiquei magoada. Por que não me incluíram nisso? Estão com receio porque sou da Sonserina? Ou porque moro com os Malfoy?!
Obviamente Ronald percebeu minha cara de decepção

Rony: Achei que você não iria querer participar disso...

S/n: Acho? Uau...

Rony: Neville está chamando...acho que ele achou um lugar. Pode vir se quiser.

S/n: Eu não quero mais. - eu me viro indo embora dali

Rony: Ei, S/n!

Eu me viro para ele

Rony: Não está brava comigo, está?

S/n: Relaxe - falo com um sorriso de canto forçado.

Eu continuo meu caminho para minha comunal. Entro no meu quarto, e Jess que estava em cima da minha cama com: papel, uma pena, tinta e um envelope.

S/n: O que você faz aí, pequeno? - digo pegando Jess no Colo

S/n: Hmm, acha que devo que escrever para alguém?

Jess mia para mim

S/n: Mas pra quem?

Fico ali na cama por um tempo até que

S/n: É claro! 

Começo a escrever a carta

Carta:

Prometi que iria te escrever, então aqui está.

Esses messes foram muito corridos, por isso não te escrevi. Porém não está sendo bom. Agora além dos Malfoy, meus amigos também não me falavam as coisas. Sei lá, as coisas estão estranhas. Sinto saudades suas... Como estão as coisas por ai? Alguma novidade? Estou ansiosa pro natal. Quero muito te ver.

Ass: S/n Clark

Para: Logan Scott

Eu sai do meu quarto logo após mandar a carta para Logan.  Quando desço as escadas da area das meninas Vejo Astoria Greengrass (a irmã mais nova de Daphne) conversando com Draco. Parecia que ela estava dando em cima dele... então tentei passar por eles sem ser percebida ali. Mas quando Draco me viu se levantou e veio para perto de mim, deixando Astoria no sofá sozinha.

Ron Weαsley ❥| 𝑻𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒛𝒆𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒎𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora