Durante toda a noite, Dahyun escreveu em seu notebook a defesa de Momo. A ômega tinha certeza de que venceria com seus argumentos, no entanto vez por outra o corpo tonificado de Momo lhe vinha à mente. A ômega balançou algumas vezes a cabeça tentando afastar os pensamentos mais imorais possíveis, porém era mais difícil do que a jovem advogada poderia imaginar. Já passava das cinco da manhã quando a porta do outro quarto foi aberta, Dahyun estava tão concentrada em não pensar em Hirai Momo que mal percebeu a empolgação da mulher ao qual ela dividia a casa e as dívidas.
— Esse caso deve ser importante, você não dormiu, porque está do mesmo jeito que chegou ontem à noite. — Pontuou Nayeon ao entrar na cozinha.
— Não é um caso tão importante assim, quero apenas terminar com isso antes que eu comece a enlouquecer. — Arfou Dahyun se esticando na cadeira.
— Enlouquecer? Por quê? Por acaso é um crime muito hediondo? — Indagou Nayeon puxando uma cadeira e virando o objeto, apoiando o corpo no encosto da cadeira.
— Estupro.
— Ah não é dos piores em nossa geração, isso é até bem comum. Esses alfas mal sabem se controlar, mas porque te enlouqueceria? Ainda não entendi. Você já não resolveu casos muito piores, Dahyun?
— Você não entenderia.
— Não entendo se você não me falar porque enlouqueceria Dubu. Sou sua amiga, dívida esse fardo comigo. — Insistiu Nayeon.
Dahyun não costumava levar os sentimentos do trabalho para casa, Nayeon conhecia isso muito bem, durante todos os quatro anos que as jovens ômegas moravam juntas, Nayeon nunca havia visto Dahyun trazer um sentimento de confusão por um cliente.
— Você já se sentiu atraída por alguma alfa? Ou você é daquelas ômegas que prefere ser sozinhas ou namorar betas? — Indagou Dahyun algum tempo depois, quando Nayeon se levantou já desistindo de ficar ali.
— Que pergunta idiota, adoro alfas... claro, falo mal de todos os alfas existentes, mas não troco alfas por nada. Porque está questionando isso Dahyun? Por acaso finalmente encontrou a alfa dos seus sonhos? Oh! Por isso você está falando em se enlouquecer? Por acaso é o seu cliente? Você está apaixonada por uma estupradora? Oh Deus! Dahyun, seria ele ou ela? Já passou pela sua cabeça que ela ou ele é um agressor sexual? Ele vai fazer isso com você quando você não quiser transar com ele! E se ele largar o seu corpo nu em alguma avenida ou matagal? E se ele te estuprar depois desmembrar o seu corpo e comer a sua carne? Você precisa largar esse caso! Oh Deus! Oh...
— Im Nayeon! Quer se acalmar? Primeiro não é ele e sim ela, e segundo, Momo não é culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo era a melhor jogadora de seu time, a estrela do melhor time de basebol da bela cidade de Osaka. Tudo parecia incrível para a jogadora, no entanto, as coisas mudam quando injustamente Momo é acusada de violência sexual contra uma ômega e a...