O tempo seguinte havia sido de uma longa coleta de informações, Momo e Dahyun gastaram um pouco mais de três horas no local, repassando a Myung-Soo tudo que elas poderiam se lembrar daquele momento.
― Acha que só esses depoimentos serão suficientes para prender os criminosos que mataram meu motorista e o meu técnico? ― Indagou Momo levantando-se da cadeira, enquanto espreguiçava seu belo corpo trabalhado.
― Esse é apenas o começo, ainda teremos provas periciais e torcemos para que os criminosos tenham deixado algo para trás. Depois tudo passará por um processo advocatício e só depois saberemos se existem suspeitos ou não.
― Podemos sair daqui, ou irá nos impedir até pegar esse criminoso, Myung-Soo? ― Foi a vez de Dahyun perguntar enquanto se esticava.
― Você melhor do que ninguém conhece a lei, irmãzinha. Entende os procedimentos nessa situação. Mas, para sua namorada ignorante irei repetir! Aconselho vocês a ficarem na cidade pelo menos até termos algum suspeito, pois como havia dito, pode ser que o assassino tinha a intenção de apenas assustar a Hirai, e as mortes foram bônus para colocar mais pavor em vocês, essa pessoa provavelmente é um sádico e não irá parar enquanto não ter o que tanto deseja. ― Explicou Myung-Soo compartilhando olhares com Momo e Dahyun.
Para o casal ouvir aquilo havia sido assustador, pois nenhuma das duas poderia imaginar uma situação como aquele. Claro, Momo era uma jogadora fenomenal e seu gênio contribuía para que algumas pessoas se sentissem incomodadas com ela e seu enorme ego, mas não parecia que alguém desejava o mal dela daquela forma.
― Tenho alguns conhecidos aqui e...
― Não é uma boa ideia envolver mais pessoas nisso, ou mais mortes podem acontecer, sugiro que alguém uma estadia em um hotel, porém, precisarão nos passar o endereço. É algo de rotina e garante a segurança de vocês e facilita o nosso trabalho caso algo suspeito ocorra. ― Suspirou Myung-Soo mais encarando a própria irmã do que a jovem jogadora de baseball.
― Minhas amigas possuem seguranças de alta patente, eles irão cuidar muito bem de mim e da minha ômega.
― Eu entendo que se sinta mais confortável assim, mas regras são regras, me avisem assim que se hospedarem em qualquer hotel próximo daqui e Dahyun, me obedeça ou já sabe quem irá saber!
Dahyun respirou fundo. Ela odiava quando seu irmão usava seu pai como chantagem quando queria que algo saísse da forma que ele ansiava. Assim, sem muita alternativa a bela ômega cruzou sua mão a de Momo e as suas saíram pelos corredores da delegacia, cercada pelos olhares e falatórios baixos que sem dúvidas era sobre ambas. A bela sul coreana odiava aquilo, toda aquela curiosidade a respeito de sua vida, pois para ela o máximo de privacidade era o ideal, porém, infelizmente para a jovem mulher, namorar com uma celebridade apesar de provocante tinha a sua parte incômoda e naquele momento ela estava presenciando justamente aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo era a melhor jogadora de seu time, a estrela do melhor time de basebol da bela cidade de Osaka. Tudo parecia incrível para a jogadora, no entanto, as coisas mudam quando injustamente Momo é acusada de violência sexual contra uma ômega e a...