A Marcação de Dahyun.

312 28 12
                                    

Dahyun olhou para a porta onde o perfume tão conhecido por ela adentrou no ambiente.



— Pois é, quanto tempo não nos vimos, não é Rosé? — Sorriu Momo mal mantendo a empolgação ao encarar a sua ômega no sofá da casa da outra alfa.



— Sim, achei estranho você ter vindo aqui, afinal não temos lá tanta intimidade. Se você fosse a Sana...



— Pois é, mas não sou a Sana. Acontece que você contratou a minha advogada e...



— Oh! Então esse é o motivo da sua presença aqui. Está transando com ela? Não julgo, ela é mesmo linda. — Elogiou Rosé passando a língua pelos lábios.



— Pelo que você foi acusada mesmo? — Rosnou Momo se aproximando da outra alfa.



— Desculpe, Momo. Essa informação é confidencial. O que você quer de fato aqui, Momo? — Questionou Dahyun impaciente com a mais velha.



— Ah.... eu vim aqui para...para....



— Admita, Hirai, você veio aqui por conta da senhorita Kim, mas reforço que faria o mesmo, aliás, Dahyun, o que acha de aproveitar a rara oportunidade de duas alfas te querendo para dar para nós duas? Posso ser a primeira e tenho certeza de que não irá se arrepen....



Antes que Rosé terminasse a sua proposta obscena, o rosto da alfa foi infligido pelo soco forte de Momo, fazendo a bela mulher cair no chão.



— Proponha isso de novo e será defendida no inferno! — Rosnou Momo indo para cima de Rosé.



Dahyun vendo a cena, não conseguiu deixar de achar atraente e louco a atitude de Momo, porém mesmo achando excitante o suficiente, não poderia deixar que mais uma acusação se formasse para Momo, assim a mais nova puxou a alfa para seus braços.



— Pare com isso! Não vou conseguir manter as duas defesas! Porque não volta para casa, Momo?



— E deixar você com essa pervertida sexual? De forma alguma! — Rosnou Momo.



— Você bate bem, já deveria imaginar, pois como jogadora você tem bastante força, totalmente diferente de Sana. Vocês namoram?



— Sim! — Esbravejou Momo ficando na frente da ômega.



— Bom, então irei respeitá-la, senhorita Kim, até porque meu rosto é lindo demais para ficar roxo pela violência da Hirai. Com toda essa agressividade, você que deveria estar sendo acusada de assassinato e desmembramento, não eu! — Pontuou Rosé se levantando.



Durante todo aquele dia, Momo acompanhou Dahyun, descobrindo o quanto a vida de uma advogada era complexa. Sorrisos verdadeiros podiam ser vistos nos lábios de Momo ao qual se orgulhava de sua esforçada ômega e apenas quando as sete da noite finalmente chegou, Momo levou Dahyun para casa.



— Você precisa voltar amanhã? — Questionou a alfa assim que as duas mulheres chegaram na mansão da mais velha.



Dahyun mal se interessou em responder ao questionamento de Momo, a ômega puxou a alfa para seus braços, dividindo com a mulher um dos seus melhores beijos.



— Vamos tomar banho, acho que irei te deixar mais irritada outras vezes, apenas para me excitar. — Provocou Dahyun arrastando Momo para o banheiro.



Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora