Novos Problemas?

189 21 3
                                    

Oieeee, boa noite... como prometido... @Brightmoonzyy , esse cap é dedicado a você!

A partir de hoje, Million Reasons terá atualizações todos os sábados a noite.

***************************************************************************************

— Não se intrometa, Sana! Isso não é assunto seu. — Arfou a alfa encarando Lee que se levantava do soco.



— Pode até não ser, mas não significa que não possa te impedir de fazer uma loucura. O que aconteceu dessa vez? — Interrogou Sana curiosa pela atitude da jogadora.



— Como te disse, não é assunto seu!



— Pode não ser, mas não quero que a sua reputação se suje por tão pouco, afinal não tem nem um mês direito que você acabou de sair de uma acusação de estupro. Acha que sua advogada terá a mesma sorte novamente em te liberar de uma agressão? — Recriminou Sana fazendo Momo parar por alguns minutos.



A alfa de cabelos claros respirou aliviada, pois Sana odiava ter que lutar contra Momo, uma vez que a modelo se conhecia e sabia o quão fraca ela era caso quisesse enfrentar a jogadora.



— Sei que não gostou do que lhe falei, mas você como jogadora principal precisa comparecer. Sana pode convencê-la? — Pediu Lee, saindo de cena.



Assim que o técnico cruzou o corredor desaparecendo entre ele, Sana encarou Momo por alguns minutos, fazendo com que a jogadora uma vez mais calma explicasse a amiga que era quase uma irmã tudo que havia gerado a violência quase presenciada pela modelo. Enquanto Sana e Momo passavam uma parte do tempo do lado de fora da casa da jogadora, dentro da residência, Dahyun possuía uma empolgada conversa com alguém ao qual se Momo descobrisse facilmente perderia ainda mais a cabeça.



"Você sabe o quanto me preocupei com sua amiga, mas Rosé parece pensar apenas com a cabeça de baixo."



"Oh, ela me contou da alfa que você está se relacionando. Finalmente você deixou que alguém a marcasse, uma pena que você escolheu um animal para isso."



"Momo não é um animal, ela apenas é uma alfa como todas as demais, possessivas e ciumentas, quando namoramos você foi assim, ou não se lembra? "



"Alfas são por natureza ciumentas, mas eu não era tanto assim. Quando pretende me ver? "



"Quando você pretende voltar para o Japão?"



"Eu já estou aqui no Japão, por isso que te liguei, preciso te entregar uma coisa que pertencia a Lisa e ela havia me pedido a algum tempo antes de morrer para te entregar, espero que me encontre pois tive que voar até a Tailândia, aquele país de trânsito horrível e horroroso!"



"Tem um restaurante muito bom ao qual podemos ir se quiser. lhe passarei o endereço por telefone"



Quando o telefone foi desligado, Dahyun sentiu o seu coração acelerar, a jovem já havia colocado outra pessoa em seu coração, a ômega sentia que tinha superado Lalisa, mas após a ligação de Jenny, a melhor amiga de Lalisa e seu antigo caso fez com que a advogada sentisse seus sentimentos bagunçados novamente.

O vento forte adentrou a casa assim que Momo entrou pela porta junto com Sana ao qual após uma longa conversa parecia ter acalmado a jovem jogadora.



— Oh! Agora entendo por que a Momo não quer sair nem para respirar dessa casa, é um prazer te ver novamente, senhorita Kim. — Sorriu Sana ao ver Dahyun sentada no sofá da casa de Momo.



Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora