― Fique aqui, irei ver o que está acontecendo. ― Pediu Momo após o ambiente ter ficado silencioso novamente.
― De nenhuma forma! Com certeza estão tentando te matar, se você for falar com eles dará mais munição. Vamos as duas ficar aqui até que eles cheguem. ― Ordenou Dahyun em um tom de desespero.
― Eles?
― A polícia, já estou fazendo a ligação, tenho um conhecido na polícia e...
― Eles irão te ajudar e em troca o que eles irão pedir para você? Eu não confio na polícia de nenhuma forma e...
― Momo! Chega por dois minutos de ser ciumenta! Isso é cansativo! Nem todos me desejam assim! ― Rosnou Dahyun fazendo a ligação.
Após alguns minutos da ligação da ômega com seu amigo na polícia, Momo abaixou o vidro do carro fazendo com que Dahyun batesse em seu ombro.
― O que eu falei sobre você querer ir para fora?
― Só quero ver o que está acontecendo! Não quero ficar presa aqui dentro por apenas isso.
Dahyun revirou os olhos, a ômega sabia que não importava o que ela dissesse, no final das contas, Momo era uma alfa e alfas em sua grande maioria queriam resolver as coisas a sua maneira e ouvir ômegas estava fora de cogitação. Assim, a advogada apenas respirou fundo e permitiu que Momo fizesse o que tanto queria. A alfa abriu a porta do carro e antes que ela pudesse expressar qualquer emoção pelo que seus olhos haviam acabado de presenciar, a polícia apareceu.
― Parada e mãos para cima! ― Gritou o homem apontando a arma para Momo.
― Qual é? Eu sou a mocinha aqui! Não está me reconhecendo? Sou uma das melhores jogadoras de baseball do Japão, assim que isso for resolvido irá ver o que farei com você! ― Esbravejou Momo cruzando os braços.
― Não me importo com quem você é! Por mim, você pode ser o rei da Inglaterra que eu não me importo, tudo que me interessa é que você está em uma cena de crime!
― Estou mesmo porque meu carro foi alvejado.
― E você não tem nenhum arranhão, como é possível? ― Provocou o policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)
عاطفيةHirai Momo era a melhor jogadora de seu time, a estrela do melhor time de basebol da bela cidade de Osaka. Tudo parecia incrível para a jogadora, no entanto, as coisas mudam quando injustamente Momo é acusada de violência sexual contra uma ômega e a...