Um Novo Sentimento.

395 29 5
                                    

Deitada na cama, apenas com a cueca Box feminina, Momo observava Dahyun tirar suas roupas. Para a alfa ver aquela cena era praticamente impossível a algum tempo atrás, pois para Momo, Dahyun era uma mulher impossível.



— Algo errado com o meu corpo? — Indagou Dahyun um tanto quanto confusa em relação ao olhar sedento de Momo para si.



— Não é isso, muito pelo contrário Dubu, ele é lindo. Estou paralisada por outro motivo. — Explicou Momo retirando a última peça de roupa que usava.



Dahyun mordeu o lábio ao ver o corpo da atleta completamente despido. Momo tinha um corpo lindo, porém o que mais chamava a atenção para Dahyun era o membro entre suas pernas, algo completamente diferente de se ver no corpo de uma mulher, mas que era tão sedutor quanto a personalidade da própria jogadora.



— Bom, então posso saber por qual motivo?



Momo respirou fundo, a alfa iria se levantar da cama, no entanto, Dahyun veio ao seu encontro, a deitando novamente na cama, ficando por cima dela.



— É que nunca imaginei que um dia isso fosse acontecer. Quero dizer, nunca imaginei que você fosse transar comigo.



— É um pouco diferente para mim também, não costumo ter nada com os meus clientes, mas você mexe comigo, Momo.



A alfa logo fez seu bom trabalho em virar a ômega afim de que Dahyun ficasse abaixo de si. Os lábios se encontraram e um beijo cheio de desejo foi trocado. As mãos delicadas de Dahyun caminhavam pelo corpo trabalhado da jogadora, como que procurando um lugar para se apoiar.



— Antes de irmos mais além, quero saber de você.



— O quê, Momo?



— Está mesmo determinada a fazer comigo? Não quero forçar nada e...



— Você fala demais, sabia? — Provocou Dahyun terminando a distância com outro beijo.



Depois daquele pequeno questionamento vindo por Momo, Dahyun tinha mais do que certeza que a jovem alfa não era culpada do crime ao qual estavam a acusando, pois se fosse, Momo jamais se preocuparia em saber se Dahyun estava bem com o que iriam fazer. Por mais que Momo quisesse fazer algo mais romântico e especial, Dahyun tinha pressa em ser amada por ela, assim antes que a jovem alfa começasse as preliminares, Dahyun cercou a cintura de Momo com suas pernas, fazendo com que o membro ereto da alfa pudesse encostar em sua intimidade.

Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora