― Jenny? ―Indagou Dahyun por trás de Momo.
A alfa sul coreana deu um largo sorriso fazendo com que Dahyun saísse de trás de Momo e corresse para seus braços.
― Posso saber o que está acontecendo aqui? ― Arfou Momo irritada.
A japonesa não gostava de outras alfas cercando sua ômega e para ela, aquilo era a expressão do mais puro afrontamento.
― Oh, Momo... essa é a minha xará de sobrenome a senhorita...
― Eu sei quem é a Kim Jenny, a conheço muito bem. ― Rosnou Momo fazendo com que Dahyun encarasse a bela alfa sul coreana.
― Sem formalidades, Momo. Sim, Dahyun, eu sou uma modelo talentosa, muito amiga da Sana e claro por tabela da Momo, mas não próximas o suficiente para trocarmos nossas cuecas femininas, na verdade apenas nos vimos algumas vezes.
― Já que fomos todas devidamente apresentadas, o que você quer com a minha mulher? ― Rosnou Momo sendo contida por Dahyun.
― Queria saber se você não poderia assumir um novo caso. Jisoo andou aprontando e...
― Dahyun não poderá! Ela irá sair comigo, então a esqueça, existem outras advogadas.
― Mas não tão boas quanto ela, Momo.
A alfa japonesa mal deu tempo para que Dahyun respondessem antes mesmo que Dahyun pensasse na proposta, Momo fechou a porta, deixando a sul coreana possessa.
― Qual o seu problema, Momo? Eu não sou um objeto que você tenha que controlar. ― Recriminou Dahyun dando um forte soco no estomago de Momo.
Momo inclinou-se sentindo a dor do momento, tentando respirar um pouco.
― Eu... Eu conheço essas alfas aproveitadoras. Eu jamais permitira que... que alguém abusasse de você. ― Arfou Momo.
Apesar de toda a revolta de Dahyun, a ômega sorria para si mesmo, pois mesmo com toda a loucura vinda de Momo, a verdade era que a mais nova amava o jeito ciumento da jogadora e para Dahyun, aquele era o símbolo de todo o amor e desejo de Momo por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)
Storie d'amoreHirai Momo era a melhor jogadora de seu time, a estrela do melhor time de basebol da bela cidade de Osaka. Tudo parecia incrível para a jogadora, no entanto, as coisas mudam quando injustamente Momo é acusada de violência sexual contra uma ômega e a...