Emoções a Flor da Pele.

252 27 3
                                    

O clima havia mudado para Dahyun, a ômega não sabia exatamente o que dizer para Lisa. O relacionamento das duas híbridas não havia terminado bem, pelo menos era o que estava presente nas memórias de Dahyun, contudo nas memórias de Lisa as coisas eram um pouco diferentes.



— O que trouxe você para cá? Achei que você tinha ido para Bangkok.



— E eu tinha ido, mas a Tailândia não tem mais a mesma graça que antes. Quis voltar para Osaka exatamente por ser alguém ao qual as pessoas dariam a vida para me ver. Afinal, aqui sou uma estrela. — Sorriu Lisa.



Dahyun respirou fundo, Lisa não havia mudado em nada seu jeito, mesmo com quase quatro anos de separação.



— Talvez seja, mas pelo visto hoje você não será o foco. — Ironizou a ômega se afastando.



— Claro, você fez com que a sua cliente virasse a estrela da noite. Quanto pagou para que a menina mudasse a acusação? Pois até onde sei e se eu estiver errada, vítimas de abuso sexual costumam ser muito sugestíveis a alterações em suas declarações, ainda mais por ameaça ou venda dos seus próprios direitos.




— Está insinuando que comprei a liberdade da Momo?




— Não estou dizendo isso, princesa, estou apenas tentando entender e também te ajudando a pensar numa boa resposta pois como sabe, alguém da mídia poderá pensar nisso. — Se justificou a alfa tailandesa.



Lisa poderia ser muitas coisas, porém a tailandesa conhecia como poucos o quanto a mídia gostava de distorcer fatos a seu favor, apenas para ganhar mais audiência. Lisa costumava ser uma mulher à frente de seu tempo em todos os fatores e seu questionamento mesmo que provocativo, no final tinha mais um contexto de ajuda do que de julgamento.




— Sei que todos podem imaginar o pior, mas não ofereci nada a mulher, mas se quer saber, minha defesa estava pronta e se qualquer um dos jornalistas de plantão quiser uma cópia, eu posso simplesmente apresentar a eles. Te satisfez a minha resposta? — Provocou Dahyun impaciente.



Lisa se aproximou da ômega, deixando o clima tenso entre elas. A alfa encostou seus lábios no lóbulo da orelha da ômega e antes que ela fizesse qualquer coisa, Momo saiu de sua casa, já que as duas mulheres ainda estavam na propriedade da japonesa.



— Posso saber o que você quer com a minha advogada? — Rosnou a alfa se aproximando das duas.

Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora