Os lábios doces de Dahyun aquecia o coração de Momo, dentro da enorme mansão da jogadora, Momo pressionava o corpo desenhado de Dahyun contra a porta de madeira, as duas mulheres estavam altas o suficiente graças às garrafas de vinho tomadas no bar ao qual haviam se encontrado.
— Você irá continuar comigo? — Sussurrou Dahyun em meio a beijos apaixonados.
— Estou com você. — Arfou a alfa retirando as próprias roupas e a da bela advogada.
Dahyun sabia que Momo não havia percebido sua pergunta, contudo graças aos cios de uma das duas que estava para vir, Dahyun não queria atrapalhar nenhum momento entre elas.
— Vamos para a cama, lá é mais confortável. — Sussurrou Momo agarrando a ômega.
A alfa trancou a porta e levou Dahyun no colo até a enorme cama de seu quarto. A jogadora deitou a advogada na cama e passou a beijar cada parte do corpo de sua amada, até sentir que Kim Dahyun havia sido beijada da cabeça aos pés. Após toda aquela dedicação, por parte da mais velha, Momo voltou sua atenção aos lábios sedutores de Dahyun, onde um beijo carregado de emoção tomou conta da mais nova.
— Você não faz ideia do quanto amo os seus lábios. O gosto dele, poderia beijar você por toda a minha vida, Dubu. — Arfou Momo na orelha da ômega.
Dahyun não estava em posição de falar. Tudo que a mais nova queria era ser amada pela alfa. Momo dividiu mais alguns beijos até deslizar sua boca até um dos seios da garota, o encaixando em sua boca, enquanto seus dedos trabalhavam com mestria na intimidade da ômega, a massageando com alterações de intensidade. Dahyun segurava forte os lençóis, enquanto Momo usava dois de seus dedos para estocar com força dentro da advogada, causando um pequeno som que competia com os gemidos roucos da ômega.
Dahyun amava ser possuída por Momo, por mais que ela negasse, aquela era toda a verdade.
— Por favor, Momo.... por favor...
— O que quer eu faça, minha princesa?
Momo adorava ouvir as palavras sujas de Dahyun, ela a enlouquecia. Em toda sua vida adulta, Momo jamais havia conhecido alguém tão perfeito em quatro paredes.
— Por favor... Por favor, apenas...
Momo não esperou por um novo pedido de sua advogada. Sem qualquer aviso Momo subiu sua boca até a orelha de Dahyun e se ajeitou entre as pernas da ômega, encaixando seu membro duro dentro de Dahyun. A cama passava a balançar com força, fazendo com que fosse possível sentir toda a força empregada pela mais velha em dominar sua ômega. Os gemidos de Dahyun explodiam por todo o quarto, assim como os rosnados de Momo e o encontro enfurecido de suas peles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Million Reasons - Dahmo (ABO Momo G!P)
RomanceHirai Momo era a melhor jogadora de seu time, a estrela do melhor time de basebol da bela cidade de Osaka. Tudo parecia incrível para a jogadora, no entanto, as coisas mudam quando injustamente Momo é acusada de violência sexual contra uma ômega e a...