• Namorado rico •

214 17 13
                                    

NOTAS DO AUTOR - Espero que gostem do capítulo.

Pedido feito por MariaJos3201

Boa leitura♡

[...]

O Kim estava se alongando e observando os movimentos de dança sendo executados pelos outros alunos, revirando os olhos sempre que algum deles lhe lançava um olhar provocativo e sorrisos cínicos que tinha certeza que diziam "Faz melhor", eles tinha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Kim estava se alongando e observando os movimentos de dança sendo executados pelos outros alunos, revirando os olhos sempre que algum deles lhe lançava um olhar provocativo e sorrisos cínicos que tinha certeza que diziam "Faz melhor", eles tinham uma apresentação para fazer e aquele era o primeiro ensaio... Namjoon, infelizmente, apenas havia entrado na onda junto a Jimin, seu amigo, para ver até onde sua timidez poderia lhe levar e também por muita insistência do citado, já que dançar não era algo que poderia dizer que fazia com maestria.

ㅡ Você precisa se soltar mais, Namjoon hyung. Você está indo muito bem ㅡ Incentivo o mais velho, com um sorriso de orelha a orelha, observando-o alongando as pernas, faço joinhas com meus polegares, feliz pelo seu desempenho.

ㅡ Esse é o problema, Jimin-ah. Dançar não é pra mim... Estou fazendo meu melhor ㅡ Respondo ao pegar a garrafa de água, tomando devagar ㅡ Não consigo acompanhar vocês, assim. Nesse ritmo, não vou saber nem metade da coreografia para a apresentação, o que não é uma má ideia, já que nem sei se vou me apresentar mesmo. Vou acabar desistindo antes de começar.

ㅡ Não isso, hyung! É por isso que eu estou aqui, enquanto a professora ensina aos outros, eu irei me focar em você! Faremos isso juntos! Tudo bem? ㅡ Digo com um sorriso alegre, observando o mais velho sorri para mim também, assentindo ㅡ Que tal começarmos pelo início? Lembra do movimento inicial?

ㅡ Acho que sim.

ㅡ Então vamos sem música para começar, 5...6...7...8!

O Park fez uma simples contagem para eles entrarem no compasso do ritmo juntos, de certa forma, o mais velho estava indo bem para quem disse que não tinha nenhum talento para dança, talvez um pouco travado e ainda inerte dos passos, mas isso se resolveria com um pouco mais de treino. Jimin de forma atenciosa ajudava o Kim com o posicionamento dos pés e também como ele deveria girar para não perder o equilíbrio.

ㅡ Desse jeito, eles vão ser um atraso para gente. Nossa apresentação vai ser um fiasco ㅡ Digo baixo, enquanto observavamos Namjoon e Jimin ensaiando.

ㅡ Não sei, Jimin pelo menos tem uma desenvoltura melhor, já Namjoon... Sei não, ele é tão desengonçado ㅡ Você concorda comigo, fazendo uma breve careta antes de retornarmos ao ensaio geral.

ㅡ Você acha que eles conseguem? ㅡ Pergunto rindo.

ㅡ Eu aposto 100 que Namjoon, em específico, vai desistir logo logo. Quando começarmos a pegar pesado, esses dois vão cair fora.

Tirando Namjoon e Jimin, além de alguns outros garotas, a sala era totalmente repleta de dançarinos populares, então uma apresentação de alto nível era algo que muitos que receberam o convite esperavam no grupo e com isso, o ego de muitos inflava e outros se entristeciam quando certas pessoas não pareciam dar o resultado desejado.

Coletânea - Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora