NOTAS DO AUTOR - O capítulo a seguir vai abordar temas como o sobrenatural, principalmente com personagens representando vampiros e lobos e um romance poliamor entre os membros.
Um pequeno resumo do que poderão encontrar lendo este capítulo " Kim Namjoon era um vampiro, conhecido como príncipe das trevas, decidido a criar uma união entre vampiros e lobisomens, parte em uma viagem para fazer um acordo formal com o líder da matilha que assombra seu povo, mas o que ele não sabia era que entre os lobos do bando, seis deles estariam destinados a serem suas almas gêmeas."
Este capítulo não tem nenhum intuito de ofender nenhum dos meninos! É apenas ficção.
Pedido feito por Nana6713
Espero que tenha ficado bom 🙏
Prometo que será melhor da próxima vez.Boa leitura!
[...]
O homem alto e de pele pálida, trancafiado em uma das torres de sua tenebrosa mansão, observava por meio da sacada seu reino de trevas e escuridão, colocando as mãos sobre a madeira frágil que lhe sustenta para ter um melhor apoio, umidecendo os lábios ao bater as curtas unhas pintadas de preto sobre o corrimão, o batuque contínuo fazia as "engrenagens" de seu cérebro funcionarem a todo o vapor para tentar achar uma alternativa para que os ataques dos lobisomens parassem, daquela vez os estragos eram perceptíveis até mesmo olhando do alto de sua torre, seus nervos estavam a flor da pele.
Passou a língua molhada pelas caninos sedentos por sangue antes de colocar as mãos para trás, respirando fundo ao tentar imaginar o que mais teria que esperar para que uma bandeira branca fosse erguida entre seus dois povos, mas era inevitável evitar que vampiros e lobos se odiassem, quanto mais pensava sobre isso, o homem sentia que poderia ser impossível...Infelizmente seu reino não aguentaria mais um ataque e se não fizesse algo logo, temia que mais vidas fossem perdidas e o pior acontecesse.
ㅡ Senhor, Kim Namjoon? ㅡ Bato na porta com cuidado, arrumando meu uniforme levemente enquanto segurava a bandeja na outra mão, essa que continha duas taças de vidro junto a uma garrafa de vidro.
ㅡ Entre, Yuta. Não estou ocupado. ㅡ Viro a cabeça minimamente, observando o jovem entrando de um jeito confiante com um sorriso ao fazer uma reverência, apenas realizo um movimento de cabeça de cabeça antes de me acomodar sobre uma cadeira, cruzando as pernas e apoio a cabeça na parte de trás ,continuando a observar o lado de fora ㅡ Olhe que prejuízo. Estou quase sem opções, se recebermos mais um ataque...Temo que não vamos conseguir aguentar por muito mais tempo.
ㅡ O que esta querendo dizer, senhor? Está com medo? ㅡ Tento advinhar o que se passa em sua mente, me aproximando em passos largos, colocando as taças sobre a mesinha em sua frente, tratando de encher uma delas com o líquido vermelho que tanto precisávamos para sobreviver ㅡ O senhor é o rei das trevas...Não consigo imaginar que esteja com o pé atrás por causa de uns bichinhos pulguentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea - Namjoon
RomansNesta fanfic, você pode encontrar histórias empolgantes envolvendo nosso querido líder e fofo Namjoon♡ Apenas os membros do BTS serão envolvidos nessas pequenas histórias de capítulos únicos.