NOTAS DO AUTOR - Nem tô acreditando que estou fazendo uma terceira parte de "O rei das trevas e os seis lobos" kkkk
E eu imaginando que ficaria pelo primeiro cap e assim mesmo... Enfim! Tentarei fazer novamente algo legal por aqui! Espero que gostem, pois eu não tinha planos para continuar, porém, após alguém pedir, tive que escrever.Pedido feito por milaggk
Boa leitura ♡
[...]
Após aquela conversa, Taehyung consolou o rei e prometeu que tudo ficaria apenas entre eles, afinal, demonstrar tal fraqueza era algo que não queria para os demais lobos, acabaram ficando um pouco afastados de todos e assim pela primeira vez, sentindo-se abatido pela decisão, Namjoon se deixou aconchegar contra o corpo do mais novo, permitindo que ele lhe envolvesse com os braços e acariciasse seus cabelos, suspirando frustrado e ouvindo os incentivos do Kim.
" Não se preocupe, o que podemos fazer é aceitar sua decisão"
" Não tem nenhum problema em ter medo, todos temos"
" Vamos estar com você sempre, além de almas gêmeas... Nos aperfeiçoamos a você e agradecemos sua amizade"
" Não se torture, Namjoon. Vamos respeitar e lidar bem com o que decidir"
O lobo mais novo era tão atencioso, sentiu vontade de chorar, era algo tão bobo, mas para Namjoon era importante... Ele tinha afazeres e deveres e infelizmente, nenhum dos lobos fazia parte deles, apenas escondeu o rosto no ombro do outro e fechou os olhos, dormindo em meio aos braços de Taehyung e suas palavras de conforto, esperando que o tempo em que ficasse ajudando a alcateia de Lee passasse rápido e que não precisasse mais passar por nenhuma surpresa.
Na manhã seguinte, Namjoon acordou cedo e se alongou antes de arrumar suas coisas, os lobos acordaram um por um em seguida, confusos pela pressa do vampiro, já que esse estava arrumado e de mochilas nas costas, concentrado no mapa em suas mãos, eles nem puderam tomar café, já que o mais velho apenas os chamou pedindo para que continuarem.
ㅡ Mas, Namjoon hyung... Está tudo cedo, não pode nem esperar para comermos alguma coisa? ㅡ Pergunto sonolento, coçando meus olhos.
ㅡ Já perdemos muito tempo, falta pouco... Só precisamos dar mais uma caminhada e chegaremos em Seul. ㅡ Digo de forma seca, olhando o mapa e logo o fecho, olhando para frente, de costas para os seis lobos que em encaravam curiosos ㅡ Então vamos agora. Sem gracinhas.
O vampiro começou a andar sem nem ao menos deixar os outros comentarem algo, apenas tiveram que desmontar o acampamento as pressas para conseguir alcançar o outro, aquela manhã... Namjoon parecia diferente, ele estava distante, seco... Não era tão amoroso como de costume, o que entristeceu alguns dos lobos que debatiam baixo sobre o que poderia estar acontecendo com ele, preocupados e pensativos, não era de seu fetio ser tão apressado, sempre desejou que os lobos comessem bem por conta da viagem exigir muito de seu físico e agora... Ele simplesmente acorda, arruma as coisas e manda eles o seguirem sem nem uma explicar para tanto alvoroço, além de seu comportamento distante.
ㅡ O que... Será que deu no senhor Namjoon hyung? ㅡ Pergunto baixo para os outros, estávamos longe o bastante do mais velho, ele se concentrava no mapa entre suas mãos e mantinha um passo rápido à nossa frente, apenas olhando para trás algumas vezes para ver se estávamos o seguindo ㅡ Ele nem está conversando conosco...
ㅡ Será que o irritamos de alguma forma? Talvez esteja chateado.. ㅡ Digo com minhas sobrancelhas juntas.
ㅡ Será que... Ele se cansou de nós?
ㅡ Não! Senhor Namjoon hyung não faria isso...
ㅡ Cai na real, Jimin. Namjoon é um rei! Claro que ele pode ter se cansado de nós.
ㅡ Ele nem conversa, esta nos tratando de forma tão fria..
ㅡ Parece que nem nos conhece!
ㅡ Me sinto um idiota, quem ele pensa que é para nos tratar desse jeito depois de tudo que fizemos por ele? Estamos o ajudando nessa porcaria...
ㅡ Talvez ele só esteja passando por problemas...
ㅡ Sabe... Tem um motivo mais simples para isso.. ㅡ Conto baixo, me sentindo na obrigação de os contar sobre a conversa com Namjoon, querendo ou não... Eles precisam respeitar a decisão, se ele não quer... Sente medo ou angústia... Tínhamos que aceitar o que ele pediu, Namjoon está confuso... Com medo... E nossas insistências e investidas diretas não parecem o ajudar a melhorar suas emoções, infelizmente... Mesmo que eu o ame, o queira conosco... Não posso o forçar a isso.
ㅡ Como assim? Você sabe de alguma coisa, Tae? ㅡ Pergunto com meus olhos grandes encarando você curioso.
ㅡ Meninos, Namjoon hyung não quer nada conosco... ㅡ Suspiro ao admitir para eles ㅡ Não adianta forçar beijos ou situações que podem o colocar em uma posição de constrangimento... Ele já tomou a decisão dele.
ㅡ Hã? Do que está falando, Taehyung? Namjoon falou isso para você?
ㅡ Eu e Namjoon conversamos ontem a noite, ele parecia inquieto... Pensativo e eu percebi isso, foi então que ele me contou o que lhe aflingia... Seus sentimentos por nós. Namjoonie acredita que uma relação entre nós seis seria impossível por alguns fatores irrefutáveis, ele tem medo... Medo de ficar sozinho, um ser imortal, teria que nos ver envelhecer e morrer um por um enquanto ele continuaria vivo e teria que lidar com a dor da perda. Tem medo de sua paixão... Não acha que é capaz de amar.
Taehyung explicou baixinho, deixando todos reflexivos... As coisas pareciam fazer sentido finalmente.
E infelizmente... Eles não poderiam fazer nada referente a isso.
NOTAS FINAIS - ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea - Namjoon
RomanceNesta fanfic, você pode encontrar histórias empolgantes envolvendo nosso querido líder e fofo Namjoon♡ Apenas os membros do BTS serão envolvidos nessas pequenas histórias de capítulos únicos.