DOIS MESES DEPOIS...
Já haviam se passado dois meses desde minha entrada na faculdade, e a cada dia que se passava eu percebia o quanto a vida na faculdade era incrível, Kate fazia questão de me mostrar todos os dias coisas novas, erradas na maioria das vezes, porém fascinantes. A rotina me engolia, trabalhos enormes, aulas insuportáveis, pesquisas e mais pesquisas, mas quando eu estava com Kate tudo isso valia a pena, eu me sentia tão bem e completa quando estava do lado dela, era incrível!
Era hora do almoço e ao chegar no refeitório avisto a nossa mesa. Isso, eu e minha "turma" tínhamos uma mesa, que ficava exatamente no meio do refeitório onde nós sempre sentávamos. Emilly e Jenny estavam sentadas uma do lado da outra e falavam "eu te amo mais" sem parar, Kate estava do lado e olhava com uma cara de "eu não mereço isso" pras duas, o que me fez sorrir. E ao lado delas estava Dakota e Stiles, eu os conhecia a pouco tempo mas eles não saiam de perto de nós a mais ou menos um mês.
- Meg, senta essa bunda aqui! - gritou Stiles assim que me viu com sua gentileza de sempre.
Kate havia nos apresentado a um pouco mais de um mês, Dakota era pequena e tinha várias curvas, seu cabelo era loiro e seus olhos verdes. Era a "mafiosa" da faculdade como Kate mesma costumava chamar. Dakota era a responsável pelos vícios da maioria dos estudantes, ela vendia bebidas e cigarros para os alunos do campus, e na minha opinião deveria ganhar um prêmio por fazer isso a tanto tempo e ainda não ter sido pega pelo águia. Stiles era seu namorado, os dois brigavam mais que cão e gato mais de acordo com Kate já estavam juntos à bastante tempo. Os dois moravam na fraternidade beta, não se pode esperar muita coisa boa de ninguém que more em alguma das fraternidades.
Me sentei na mesa ao lado de Kate.
- Calem a boca porra! - gritou Kate para que Jenny e Emilly parecem com o "eu te amo mais" que sinceramente também estava me irritando.
- Alguém acordou com o ovo virado - respondeu Jenny levantando os braços em defesa
- Alguém vai ficar com o ovo ainda mais virado quando vê a linda farda da faculdade - disse Emilly tirando uma camisa laranja néon de dentro de sua bolsa que tinha os dizeres "Universidade Cornell" em letras pretas enormes estampadas na frente
- Nós temos uma farda? - perguntou Dakota
- Que cosia mais ridícula, eu não vou usar isso - Retrucou Kate com uma cara inojada tomando a camisa das mãos de Emilly
- Realmente é horrível - acrescentei tentando segurar meu riso
- Temos uma farda sim e provavelmente vocês iram ganhar ela amanhã, parem de reclamar - disse Emilly respondendo a pergunta de Dakota. Emilly fazia parte de uma espécie de grêmio estudantil, portanto sempre sabia das coisas que iriam acontecer antes de todos nós, e era a mesma que livrava nossa cara quando nos metiamos em encrenca.
- Isso não serve nem pra limpa a minha bunda, a gente vai ficar parecendo os empregados dessa joça - disse Jenny fazendo todos sorrirem
- Agora vamos falar de algo bom, esqueçam essa porcaria de camisa. - disse Stiles tomando a camisa das mãos de Kate e jogando no lixo
- Ei! - gritou Emilly em protesto e caminhando em direção ao lixo pra recuperar sua preciosa camisa
- Vai rolar uma festa na fraternidade beta, quero vê todo mundo lá, vai ser a festa do ano - acrescentou Stiles que era pura empolgação
- Enfim uma boa notícia - disse Kate batendo palmas
- Precisamos ir, a gente se vê mais tarde na festa. Xau pessoal - disse Dakota que de uma hora pra outra se levantou da mesa e praticamente arrastou o pobre Stiles pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lesbian
RomanceMegan Still é uma jovem de 19 anos, filha única de uma família religiosa. Meg acaba de entrar na faculdade de direito, onde conhece Katherine Loud, uma jovem que está disposta a conquista-lá e mostrar a ela os prazeres da vida. Com Katherine, Megan...