Capítulo 10

9.4K 292 23
                                    

Acabamos o nosso jantar cheio de surpresas e Aiden me levou de volta até meu dormitório, o caminho de volta foi longo e silencioso, apesar dos grandes acontecimentos de alguns minutos atrás eu acabava com qualquer tentativa de puxar assunto vindo de Aiden. A única coisa que passava na minha mente era em como eu iria explicar pra Kate a grande burrada que eu havia cometido.

- Está entregue sã e salva -  disse Aiden assim que entramos no meu dormitório. Jenny ainda não havia chegando, então infelizmente estávamos a sós. Olhei para o relógio na parede, 18h32m. Me surpreendi em ver como a hora passou rápido em um simples jantar, aliás, nem tão simples assim.

- Amei o jantar, foi... Emocionante - falei com um sorriso sem graça simplesmente porque tinha que falar alguma coisa.

- Que bom que gostou -  ele se aproximou de mim e segurou meu queixo me fazendo encara-lo - Algum problema? Você tá tão calada.

- Não, nenhum. Eu... Só... Bem... - falei desajeitadamente gaguejando em minhas palavras -  Estou digerindo tudo que aconteceu no jantar...  Você sabe, o pedido de casamento e tudo mais.

- Claro, você agora vai ser a senhorita Clark -  disse ele com um grande sorriso no rosto e me beijou -  Agora preciso ir baby, a viajem de volta é bastante longa.

- Claro -  sorri

- Vou tentar te ligar todos os dias, sem falta. Te amo minha noiva. -  ele me dei mais um beijo e foi embora. "Minha noiva" aí céus, eu estou fodida.

Eu estava exausta e me sentindo um lixo depois desse dia cansativo, o meu primeiro dia de trabalho foi ótimo, mas não posso dizer o mesmo sobre minha noite com Aiden. Eu pretendia ficar solteira e agora estava noiva, por Deus! Que droga saiu errada? Talvez tenha sido  a parte em que você foi pedida em casamento Megan!

Resolvi tomar um banho pra pensar melhor sobre tudo que estava acontecendo. Peguei uma toalha e fui até o banheiro, liguei a ducha e deixei a água escorrer, abaixei minha cabeça e comecei a chorar. Não sei ao certo porque, talvez porque eu sabia que Kate iria ficar magoada, talvez porque eu tenha que magoar Aiden mais cedo ou mais tarde. Bem, eu chorei, chorei simplesmente porque não tinha outra maneira de botar pra fora toda a angústia que eu estava sentindo.

Após quase quarenta minutos no banheiro, decidi que estava na hora de sair do meu momento quase depressivo. Me enrolei na toalha e fui até meu quarto, estava procurando uma roupa quando ouvir a porta bater.

- Quem está aí? - gritei enquanto vestia rapidamente um short e uma blusa.

- Sou eu, quero saber como foi e como o panaca te olhou quando você deixou ele -  ouvi a voz de Kate que vinha da sala. Logo em seguida o alto barulho da TV tomou conta do dormitório, o que foi muito bom ou Kate poderia ouvir meus batimentos cardíacos que duplicaram ao ouvir a voz dela.

Acabei de me vestir e fiz um coque desajeitado no cabelo, ao sai do quarto avistei Kate que assistia TV. Ela estava linda como sempre e sorriu ao me ver. Ah, aquele sorriso, me derretia inteira. A sensação de estar apaixonada é a melhor sensação do mundo, ao menos é quando você é correspondido, e eu amava como eu me sentia quando estava com Kate.

- Senta aqui, quero detalhes - disse ela batendo no sofá. Eu andei em passos lentos e me sentei ao seu lado, dei um longo suspiro na esperança de que o nervosismo saísse junto com o ar. Ela me deu um beijo rápido e me olhou nos olhos por alguns segundos, como se soubesse que algo estava errado.

- E então, como foi? - perguntou ela e sua curiosidade e entusiasmo eram nítidas em seu olhar. A olhei por alguns segundos e levantei a mão direita que estava com o anel para que ela visse -  Que porra de anel é esse? -  sua expressão agora era de raiva e eu levei alguns segundos até perceber que não estava respirando.

LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora