Capítulo 17

6K 243 14
                                    

Acordei com Kate que gritava animada:

- Acorda, hoje é o dia de você receber o presente que tenho pra te dar - ela pulava em cima de mim e me dava leves tapas.

- Cadê? Onde tá? - perguntei me sentando rapidamente e Kate caiu na cama.

- Não é bem onde tá. Você vai ter que se arrumar pra gente poder ir até lá.

Abri um largo sorriso e fomos para a cozinha. Emilly estava sentada no balcão enquanto Jenny preparava o café.

- Bom dia idiotas - disse Kate.

Eu apenas sorri.

- Bom dia - responderam as duas ao mesmo tempo.

- Vou ajudar a Jenny - disse Kate em meu ouvido e caminhou para perto do fogão.

Me sentei próximo a Emilly no balcão, ela me olhava com pena e aquilo estava começando a me irritar.

- Eu estava conversando com a Jenny, Meg. Você não acha que deveria ir até a polícia dar queixa? - disse Emilly. A fitei por alguns segundos sem saber o que ao certo eu deveria responder.

- Não - respondi em um tom frio.

- Mas...

- Não porra! - gritei ao interrompe-lá. Jenny e Kate que estavam de costas para nós, logo se viraram para me olhar - Essa experiência não foi nada agradável pra mim, e dar queixa ou não, não vai mudar o que me aconteceu. Eu só quero esquecer isso, quero que vocês também esquecem. Não quero ver ninguém aqui falando sobre esse assunto.

Meus olhos se encheram de lágrima e um silêncio se instalou na cozinha.

- Acho melhor tomarmos café na rua - disse Kate caminhando até mim - Vamos embora?

- Claro, só vou trocar de roupa. - me levantei e caminhei até o quarto. Ao chegar na porta, ouvi a voz de Emilly que dizia:

- Desculpe Meg.

Lhe dei um sorriso amarelo e entrei para o meu quarto.

(...)

Kate e eu já havíamos tomado o nosso café, que sem dúvidas foi bem mais tranquilo do que seria em meu dormitório. Ela estava dirigindo o carro de Emilly e estávamos indo buscar o meu presente. O suspense que ela fazia era tão grande que a ansiedade já havia tomado conta de mim e eu sequer tinha unhas para roer.

- Estamos chegando? - perguntei pela milésima vez como uma criança irritante que viaja com os pais.

- Falta pouco - respondeu ela como das outras vezes.

Já estávamos rodando a vinte minutos pela Interestadual, até que Kate virou em uma rua cheia de lojas de roupas e acessórios. Abri o vidro do carro para poder ver melhor e fiquei encantada com a beleza do lugar. Ela virou mais uma vez e entramos em um beco sem saída. O lugar também tinha muitas lojas, lojas de turismo. Camisas com "I love Ithaca" estampadas estavam expostas nas vitrines, passamos por uma biblioteca o que me fez lembrar que a semanas não encosto em um livro sequer. Pessoas passeavam com pequenos cachorros, casais de namorados caminhavam de mãos dadas e mulheres corriam de um lado para o outro cheias de sacolas penduradas nos braços.

Kate diminuiu a velocidade do carro e estacionou em frente ao que parece ser um velho galpão.

- Vamos majestade? - disse ela saindo do carro e me lançando um largo sorriso.

Desci do carro logo em seguida e Kate segurou em minha mão. Caminhamos juntas até a porta do galpão e ela parou.

- Está pronta? - disse ela me olhando.

LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora