Capítulo 9

10K 307 54
                                    

- Não se preocupe Meg, eu vou tá do seu lado pra tudo. Enfrento o que for pra ficar com você, entendeu? Tudo! - disse Kate colocando uma das mexas do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Amo você - falei sorrindo como uma idiota.

- Também amo você - respondeu Kate que em seguida me deu um leve e rápido beijo.

- E eu me amo! - gritou Emilly saindo do quarto com o seu bendito caderno - Vocês estão extremamente irritantes, mas são fofas. Beijo e não transem sem camisinha.

Emilly saiu pela porta após sua pequena piada, Kate riu, diferente de mim que fiquei corada de vergonha.

- Tenho algumas aulas agora, a gente se vê na hora do almoço? - perguntou Kate

- Claro - respondi, Kate me deu mais um beijo e eu me retirei.

(...)

Já avistava a nossa mesa no refeitório quando vi Stiles ficar de pé e subir em cima da cadeira.

- Quem é a mais nova comprometida? - gritou ele batendo palmas. Todos no refeitório, ou grande parte, começaram a me olhar, eu queria cavar um grande buraco e me enfiar dentro, ou simplesmente matar o Stiles.

- Cala boca imbecil - disse Kate puxando seu pé e finalmente Stiles se senta. Eu chego até a mesa fazendo uma falsa cara de brava e me sento ao lado de Kate, lhe dou um beijo rápido nos lábios e todos na mesa começam a aplaudir.

- Vocês são um bando de sem noção - retrucou Dakota que fumava um cigarro bem em meio ao refeitório, sem o menor medo de ser pega.

- Que tal você tirar essa merda da boca? - disse Jenny puxando o cigarro da boca de Dakota.

- Ei! - berrou ela em protesto.

Emilly estava concentrada mexendo em seu celular sem dar a menor atenção a nenhum de nós.

- Bom, eu tenho a porra de uma aula agora - disse Dakota se levantando desajeitadamente da cadeira e jogando sua mochila nas costas.

- Desde quando você estuda? - provocou Kate.

- Vai se foder - respondeu ela.

- Xau pessoal - disse Stiles que se levantou da cadeira logo em seguida e caminhou atrás de Dakota que já estava bem a sua frente.

(...)

Acordei com a luz do sol que invadia minha janela e acertava em cheio os meus olhos. Me levantei ainda sonolenta e caminhei até a sala, sabia que seria um dia agitado, Aiden viria me ver e eu estava determinada a acabar com o nosso "relacionamento" de uma vez por todas. Mas antes de tudo precisava me arrumar, pois hoje seria o meu primeiro dia de trabalho no Hagnos, e eu sem dúvidas não iria causar uma boa impressão chegando atrasada.

Ao entrar na sala me deparo com uma cena inesperada e ridícula. Jenny estava debruçada sobre uma tábua de passar, com um ferro desligado nas mãos, e ela estava esfregando o ferro com tanta força sobre o pobre vestido que eu já estava ficando com dó dele. O suor escorria sobre sua testa e ela o enxugava com o braço, seu cabelo estava preso em um coque e ela ainda vestia roupas de dormi. Nunca havia visto Jenny em um estado tão desajeitado.

- Eu.. - fez uma pausa para recuperar o fôlego - Vou conhecer... - respirou - Os pais da Emi - explicou ela ao me ver.

- Ah, claro. Os pais da Emi - dei um leve sorriso - Não seria mais fácil se o ferro estivesse ligado?

- Que se dane, eu desisto. Que droga! - gritou ela jogando o ferro de passar no chão - Porque caralhos isso tem que ser tão difícil? Eu pedi pra Dakota passar pra mim e sabe o que ela disse? "Vai se foder" . Que grossa! - reclamou Jenny tão rápido que eu até achei que ela iria sufocar.

LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora