Capítulo 26

5.1K 311 143
                                    

O dia amanheceu chuvoso, assim como todos os outros dias a exata uma semana. Já se foram sete dias que perdi o grande amor da minha vida, todos os dias eram monótonos e sem graça. Eu apenas vivia um dia após o outro, tão oca e tão sem rumo.

O café estava sempre frio, o aquecedor estava quente demais, a chuva embaçava os vidros da janela e não me permitiam enxergar nada além. Nada estava bom, tudo me incomodava, tudo me irritava. Com Kate não era assim, eu vivia feliz demais pra me prender a meros detalhes, mas agora eu reparo em tudo, e nada estava bom o suficiente. Eu estava me contentando em guardar dentro de mim tudo que me incomodava, eu mal saia da cama. Minha mãe preocupada comigo chamou um médico, de acordo com ela eu estava com depressão. Mas ao menos o médico me entendia.

- É apenas tristeza, vai passar - disse o médico. Fazendo com que a minha mãe finalmente se acalmasse.

Ela e o médico saíram do meu quarto enquanto ela foi servi seu cafezinho, típico de toda mulher que recebe bem qualquer visita.

Essa semana minha mãe me disse à mesma frase umas vinte vezes. "Nós nos acostumamos com a dor, querida." Bem, eu espero do fundo do coração que ela esteja certa. Eu estou andando com o coração doendo, mas com força de vontade em tentar fazer as coisas melhorarem. Sei que Kate não iria gostar de me ver assim.

Eu já havia começando a sentir algumas contrações, em breve a minha pequena Blue estará em meus braços, e esse é o único pensamento que faz brotar um pingo de felicidade em meu peito. O casamento de Dakota será daqui a dois dias, ela insistia que seria melhor adiar para uma outra data, mas eu não permiti. E embora eu não estivesse com ânimo para ir, era o sei grande dia, não deveria ser adiado.

Meu pensamento era de que daqui a dois dias eu estaria deitada em minha cama, assim como todos os outros dias. Porém, minha mãe já havia retirando o meu vestido de dentro do guarda roupas para que ele não estivesse com a aparência de velho no dia do casamento.

Você precisa ir, em consideração a Dakota - dizia meu subconsciente. E eu estava começando a aceitar a ideia de fazer esse pequeno esforço.

DOIS DIAS DEPOIS...

Minha mãe corria pela casa a procura de algo para prender a trança que havia feito em meu cabelo. Já estávamos prontas e um pouco atrasadas para o casamento de Dakota. Meu vestido preto e folgado me deixavam parecendo um barril, mas meu cabelo preso era a última tentativa de me deixar um pouco mais magra.

- Achei querida! - gritou minha mãe animada ao entrar em meu quarto com uma presilha nas mãos.

Ela amarrou a ponta da transa e nos olhamos no espelho uma última vez antes de descermos as escadas e irmos para o carro.

O trânsito estava livre, e o fato de minha casa não ser tão longe da praia onde seria o casamento, nos fez chegar antes da noiva. Estava tudo impecável, a primeira coisa que reparei ao chegar foi no altar de madeira rodeado de flores, tinha alguns pedaços de tecidos brancos jogados por cima, as cadeiras de madeiras para os convidados tinham uma pequena fita azul amarrada atrás, o caminho que a noiva irá percorrer para chegar ao altar está desenhado por pétalas de rosas brancas. Um verdadeiro sonho, incrível como tudo foi pensado nos mínimos detalhes.

Stiles já estava no altar, com um terno cinza e um enorme sorriso estampado no rosto. Ele olhou para mim e acenou, eu sorri e me sentei ao lado de minha mãe. Haviam poucas cadeiras vazias, a grande maioria dos convidados já haviam chegado, passei meus olhos por cima da multidão, porém não conseguia encontrar Jenny ou Emilly. A cerimônia já estava com 1 hora de atraso, o pobre Stiles andava nervoso de um lado para o outro no altar.

LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora