Capítulo 19

5.1K 236 18
                                    

Acordei nua assim como Kate que dormia ao meu lado, nossos corpos estavam totalmente rabiscados, o que me fez passar quase uma hora no banho. Tenho que admitir que gostei bastante da brincadeira, mas não gostei nem um pouco do trabalho que tive para deixar meu corpo limpo novamente.

Sai do banho e Kate ainda dormia, caminhei até o pé da cama e retirei do seu rosto algumas mechas de seu cabelo que caiam sobre seus olhos.

- Amor, acorda - falei baixo em seu ouvido.
Kate se mexeu sonolenta e se espreguiçou antes de abrir os olhos.

- Que horas são? - perguntou ela com a voz rouca.

- Não sei, mas pelo cheiro que tá vindo lá de baixo, o café já deve tá na mesa. Anda, vai tomar um banho e limpa o corpo.

- Eu acho que vou descer pra tomar café assim mesmo - disse ela com um sorriso malicioso no rosto, ela se levantou da cama e o lençol que a cobria caiu no chão.

- Sabe que não seria uma má ideia - respondi sorrindo.

Desci as escadas enquanto Kate entrou no banheiro para tomar seu banho. O cheiro de café fresco inundava boa parte da casa, a mesa estava farta, tinha de tudo um pouco. Logo que entrei vi Ellen que estava de costas para mim preparando algo no fogão.

- Bom dia Ellen - falei com um largo sorriso e Ellen logo se virou para me olhar.

- Bom dia - respondeu ela - Aceita um pouco de leite?

- Seria bom - respondi me sentando na mesa.

Meu estômago ainda não estava em seus melhores dias, mas o enjôo estava bem melhor do que estava ontem.

- Aliás, como você está? - perguntou Ellen enquanto enchia meu copo com leite quente.

- Um pouco melhor. Kate vai comigo no médico só pra ter certeza de que está tudo bem.

Já estava quase terminando de tomar meu leite quando Kate deu o ar de sua graça bem na porta da cozinha.

- Bom dia mãe - disse ela abraçando Ellen por trás e lhe dando um beijo na bochecha.

- Bom dia meu amor - respondeu Ellen.

Kate caminhou até mim e me deu um beijo, logo depois pegou uma maçã da fruteira e a mordeu.

- Vamos? - perguntou ela.

- Pra onde? - perguntei ainda confusa.

- Pro médico ué.

- Você não vai sequer comer? - perguntou Ellen preocupada.

- Mãe relaxa tá?! O médico não é tão longe daqui, a gente não vai demorar a voltar.

Dei um sorriso amarelo para Ellen como quem diz "ninguém segura sua filha". Me levantei da cadeira e caminhei logo atrás de Kate que ia em direção ao carro.

Kate acelerou o carro e as ruas livres de engarrafamentos nos fez chegar cedo, a sala de espera estava vazia e provavelmente logo seríamos atendidas.

O consultório era pequeno, as paredes eram brancas e tinha algumas luzes florescentes no teto. Ao entrar logo me dei de cara com a recepção, onde uma mulher de cabelos pintados com um vermelho intenso nos comprimentou com um largo sorriso.

- Bom dia, em que posso ajudar?

- Temos uma consulta marcada - disse Kate com a cara fechada e um certo tom de arrogância.

- Temos? - perguntei surpresa, não me lembrava de ver Kate falando ao telefone e marcando nenhuma consulta.

- Temos - respondeu Kate sem me olhar.

LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora