Capítulo 24

4.4K 211 16
                                    

CINCO MESES DEPOIS...

A vida seguia calma em nossa nova casa, minha barriga estava enorme e faltava menos de um mês para a nossa pequena Blue vir ao mundo. Ela mexia cada vez mais dentro de mim, a grande maioria das minhas roupas não me serviam mais. O quarto da Blue estava ainda mais enfeitado e recheado de presentes de amigos dos meus pais e da mãe de Kate.

O contato com as pessoas da faculdade diminuíram muito, porém, não deixamos de ser convidados para o casamento de Dakota e Stiles que será daqui duas semanas. O convite chegou pelo correio, e o casamento será em uma praia aqui mesmo em Doral. Jenny e Emilly vieram passar o fim de semana conosco, estávamos no shopping escolhendo com qual roupa iríamos para o casamento. Kate se recusava a usar vestido, e Emilly com sua paciência continuava insistindo que ela ficaria bem mais bonita e sexy.

Já estávamos no shopping a quatro horas, passar muito tempo andando me cansava bem mais do que as meninas, eu carregava bem mais peso que elas levando em conta minha enorme barriga. Após eu muito reclamar de cansaço e dor nas costas, decidimos parar para comer algo.

- Parece o nosso tempo de faculdade a alguns meses atrás - disse Emilly - Nós quatro sentadas na mesa.

- Não me lembre, eu sinto falta - admiti.

- Eu sou muito mais nossa nova vida - disse Kate na tentativa de me animar.
- E eu sou muito mais você de vestido no casamento - acrescentou Emilly.

- Cala boca - respondeu Kate revirando os olhos.

Logo Jenny se aproximou com quatro Mc Lanches felizes que vieram acompanhados de pequenos bonecos dos minions.

- Como você é madura - disse Kate com irônia.

- Cala boca, os bonecos são pra Blue - respondeu Jenny se sentando ao lado de Emilly.

Comemos e rimos como nos tempos de faculdade, como eu sentia saudades. Mas minha felicidade nos dias atuais não pode ser comparada, estou completa, realizada e imensamente feliz!

Ao acabarmos o nosso lanche fomos na última loja, onde Kate finalmente encontrou um vestido "menos fresco" para usar no casamento. Era preto, liso e justo ao corpo, tinha um pequeno decote que mostrava um pouco de seus belos seios, o vestido tinha mangas longas e ficava um pouco a cima do joelho.

- É perfeito Kate! - falei encantada assim que ela saiu do provador.

- Você está linda - elogiou Emilly.

Jenny apenas assentiu com a cabeça em sinal de aprovação.

- Ótimo então, vou levar esse - disse Kate sorrindo.

Caminhamos até o caixa enquanto Jenny e Emilly nos esperavam na porta da loja. Na fila, a moça a nossa frente tinha um bebê em seus braços. Pelo casaco rosa logo suponho que seja uma menina. Os cabelos loiros e encaracolados na altura do ombro, pele branca, olhos azuis e um sorriso encantador. Kate começou a fazer caretas e a pequena logo começou a gargalhar. A cena me fez rir e imaginar a pequena Blue em meus braços, eu mal consigo me conter de tanta ansiedade!

A fila anda e pagamos o vestido. Caminhamos até a saída e nos juntamos a Jenny e Emilly. Caminhamos juntas até a saída do shopping onde pegamos um táxi de volta para casa. Dentro do carro Kate fazia piadas sobre o taxímetro. O valor aumentava com o decorrer em que o carro andava. Ela fazia caretas e dizia que não iríamos ter dinheiro para pagar, que seria melhor sairmos correndo logo que o carro parece. As bobagens de Kate me fizeram rir durante todo o percurso.

Ao chegarmos em casa logo atirei meus sapatos o mais distante que consegui. Meus pés estavam me matando, eu estava com uma enorme dor nas costas e as pernas doloridas. Ficar grávida é uma grande dádiva, mas não posso negar que existem seus lados ruins. Um deles é sentir fome o tempo inteiro, e querer devorar tudo que vê pela frente.

LesbianOnde histórias criam vida. Descubra agora