🦋20🦋

183 11 6
                                    

Com um pulo me levantei do sofá de onde estava deitada dormindo tranquilamente a alguns segundos atrás. Me assustei e acordei ao ouvir um grito de Johnny, pelo visto após eu ter desabafado com ele acabei pegando no sono.
- Isso você tem que discutir é com ela Johnny, ela não é mais uma criança e você sabe disso.- escutei no fundo a voz do meu tio.
- Haaa,vai se fuder Alan!- Johnny xingou vindo em minha direção. - Já acordou meu amor?...o filho da puta do seu tio, tá um corno hoje!- Dei uma risada alta ao escutar isso. Meu tio também ouviu mas não reagiu, Johnny desligou o celular e me abraçou.
- Por quê está chamando o meu tio de corno?- perguntei confusa o abraçando de volta.
- Esquece, eu quero te levar para um lugar da casa que você não conheceu ainda, mandei fazer só pra você.- Ele disse sorrindo e me balançando animado.

Que fofo!

- Feche os olhos querida!- Daddy pediu e cobriu os meus olhos com as mãos.
- Que coisa é essa molhada no meu pé!?- Perguntei assustada, rezando para que não fosse um bicho.
- É só a grama Ellie, continue andando, estamos chegando!- Ele disse, conseguia sentir a animação na voz dele.
- Abra os olhos baby.- Ao abrir os olhos o sorriso enorme que cresceu em meu rosto foi instântaneo.
- Caralho!- Eu disse e Johnny me olhou feio, ele fica tão lindo quando me olha assim. As borboletas no meu estômago enlouquecem.

 As borboletas no meu estômago enlouquecem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha a boca.- Ele disse me pegando pela mão me levando para debaixo daquele lugarzinho lindo.
- É lindo aqui, você fez tudo isso para mim Daddy!?- Perguntei não acreditando que ele tinha mesmo feito aquilo pra mim. - Qual é o nome disso?- Apontei para uma...parecia uma casinha sem paredes.
- Gazebo, ela é sua querida. Como todo esse jardim em volta, sei que você gosta de ler, então fiz esse lugar.- Johnny disse e pulei em cima dele o beijando e agradecendo.
- Obrigado,obrigado,obrigado!...O senhor é o melhor Daddy do mundo!- Disse e Johnny riu me beijando de volta.
- Eu te amo, sabia?- Daddy disse e eu sorri o olhando apaixonada.
- Eu também te amo, Daddy!- Digo o beijando mais uma vez. Um beijo lento cheio de amor, o melhor beijo da minha vida. Johnny me pegou no colo estilo noiva e caminhou comigo nos braços até a casinha sem paredes " Gazebo ".
- Eu estava conversando com o chato do seu tio hoje de manhã sobre você mudar de escola.- Johnny disse me colocando sentada sobre uma mesa que tinha lá dentro.
- O que? E quem te disse que eu vou trocar de escola!?- Perguntei Incrédula.
- Como assim Ellie? Você me disse todas aquelas coisas, e acha que ainda vai ficar naquela escola? Eu disse que resolveria para você, e é o que eu vou fazer meu amor.- Johnny explicou e neguei com a cabeça várias vezes.
- Não Daddy, eu não quero trocar de escola.- Disse me aproximando dele.- Eu gosto da minha escola, tenho amigos aqui. Não quero me mudar só por causa daquele imbecil!- Johnny suspirou e passou a mão pelos cabelos, colocando a outra mão na cintura.
- Então o que você quer que eu faça!?- Ele perguntou sem paciência.
- Não quero que faça nada, você não precisa fazer nada.- Digo e Johnny me olha estranho.
- Ata, então você quer que eu finja que nada está acontecendo e deixe que esse garoto continue te atormentando?- Ele perguntou se virando de costas para mim, ele estava começando a ficar irritado.

Por que diabos eu contei isso pra ele!?

- Johnny...- Tentei dizer algo para o acalmar, mas ele me interrompeu.
- Johnny!?- Ele repetiu como se não tivesse me escutado direito.
- Daddy... está tudo bem, o senhor não precisa...- novamente fui interrompida por ele.
- Bem!? Onde Ellie!? Pelo amor de Deus, eu vou matar aquele moleque filho de uma puta!- Johnny xingou alto.- Se você não vai se mudar de escola, então ele vai!- Johnny disse passando novamente as mãos nervosas pelo cabelo.
- Mas como você vai fazer isso? Nem a polícia resolveu, como o senhor vai resolver?- Perguntei e Johnny se virou lentamente para me encarar.
- Eu vou dar um jeito, vou mandar esse moleque para a pior escola que existe para esse tipinho dele.- Johnny disse entre dentes. Caramba, ele está realmente irritado.

Excitante!

Excitante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DADDY JOHNNY Onde histórias criam vida. Descubra agora