🦋 26🦋

169 14 0
                                    

Como eu acordei mais cedo, decidi fazer uma surpresa pro Johnny! Como uma criança no prezinho, peguei tinta e bastante purpurina. Fazer arte era o que eu mais gostava, eu acordei inspirada hoje! A uma semana atrás no tédio revelei algumas fotos minhas com o Johnny. Eu iria fazer um mural na cozinha dele com as nossas fotos! Queria que ficasse uma coisa bem fofa, bem EU.

Escutei um resmungo baixo atrás de mim e já sabia que Johnny havia acordado.

- Por quê não estava na cama quando acordei?- Ele perguntou um pouco chateado.
- Eu acordei muito cedo, não queria ficar deitada lá.- Disse o abraçando, mas Johnny me afastou reclamando.
- Por quê você tá grudando?- Ele perguntou-me olhando estranho. - Estava brincando com cola!?
- Não, eu só estava colando uma coisa pra você!- Disse, na esperança de que um sorriso aparecesse no rosto dele, mas ao invés disso uma careta tomou conta do rosto amassado de sono dele.
- Vai tomar banho.- Ele disse me deixando de lado, mas eu não desisti corri e fiquei na frente dele o impedindo de entrar na cozinha. - Ellie, o que você está fazendo?
- Por quê você está sendo tão chato? Eu tenho uma surpresa pra você!- Johnny suspirou e passou a mão no rosto.
- Uma surpresa?- Ele perguntou sem entusiasmo nenhum.
- Sim, vem comigo Daddy! Mas tem que tapar os olhos.- Assim ele fez, o guiei até a cozinha onde o coloquei de frente para o painel que colei na geladeira cinza sem graça dele. Bati levemente em seu braço para que ele pudesse tirar as mãos do rosto e ver a surpresa. Finalmente um sorriso brotou naquele rostinho! Eu fiquei muito feliz, ele pareceu ter gostado da surpresa.
- O que você achou? Se você quiser posso colocar em outro lugar.- Eu disse isso mas na verdade eu não podia, a cola que usei nunca mais vai desgrudar daquela geladeira.
- Não, tá perfeito! Quero que fique aí.- Ele disse se aproximando da geladeira para ver melhor.- Ficou lindo, meu amor!- Johnny parecia realmente ter gostado, eu sorria feito uma boba vendo ele tentando ler as letras pequenas escritas no papel sem os óculos dele.
- Fico feliz que gostou, Daddy!- Johnny desistiu de ler e veio na minha direção me beijar e me abraçar. Dessa vez sem se importar com a cola e com o cheiro de tinta que eu estava.
- Eu te amo.- Johnny disse me olhando nos olhos, eu podia ver seus olhos marejados. Isso tudo era de emoção por causa do meu presente? Eu mandei bem!
- Era isso que estava escrito ali amor!- Disse e Johnny riu me abraçando mais forte. Ele estava chorando, o abraço dele se tornava mais forte a cada soluço. Eu não sabia o que fazer, pensei em perguntar o porquê do choro mas fiquei com medo dele achar ruim.

Que se foda!

- Eu fiz alguma coisa errada? Por quê está chorando?- Ele apenas permaneceu em silêncio por alguns minutos. Ainda com o rosto escondido no meu cabelo, Johnny respondeu.
- Não, você não fez nada de errado.- Disse me deixando confusa.- Está tudo bem, docinho! Você já tomou café?- Achei estranho o modo como Johnny fingiu que nada havia acontecido. Ele simplesmente se afastou, limpou o rosto e voltou a sorrir.
- Não, queria esperar por você!- Disse, eu pensei em o questionar sobre esse momento estranho, mas deixei pra lá! Não queria o deixar chateado.

Johnny está passando por momentos difíceis.

Johnny está passando por momentos difíceis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DADDY JOHNNY Onde histórias criam vida. Descubra agora