Meus olhos vagavam pelas pessoas entre as mesas, um tédio absurdo me consumia a cada minuto em que eu ficava ali, Johnny estava conversando com um homem em algum lugar, eu não podia o ver, ele tinha se afastado demais. Meu celular vibrou sobre a mesa, o peguei e passei a ficar com ele nas mãos por algumas horas, aquele lugar já tinha perdido o meu interesse, mas eu ficaria por Johnny, pois sabia que aquele evento sem graça era importante para ele. Stefany era a única que parecia estar se divertindo, pelo menos tive o prazer de matar minhas saudades dessa coisinha.Quando finalmente decidi largar o celular para voltar a observar as pessoas ao meu redor, ele vibrou novamente, alguém estava me ligando.
"Pois não?"
"Ellie?"
" Ivy? Oi, tudo bem? Por que está ligando?"
"Ellie, o tio Alan, ele está sendo hospitalizado, eu não sei o quê aconteceu, estávamos rindo e conversando e de repente ele parecia tão mal…"
"O que? Ele passou mal? Ele está bem? Onde você está!?"
- Ellie, está tudo bem? Você parece tão pálida.- Stefany perguntou preocupada, ela colocou as mãos geladas sobre o meu rosto, Balancei a cabeça nervosa, esperando uma resposta de Viviane.
"Ivy!?"
"Acabaram de me dizer que foi infarto…Ellie…"
A ligação começou a falhar, ela só pode estar me ligando de um tijolo, a ligação estava terrível. Em completo desespero me levantei, e empurrei as pessoas à minha frente enquanto corria pelo salão à procura do meu namorado.
" Me diz onde! Em que hospital estão!? "
"Eu não sei…naquele perto de casa, não estamos longe de casa."
Desliguei o celular ao encontrar Johnny, me aproximei e o toquei no braço, ele não me deu atenção, parece nem ter percebido que eu estava ali.
— Johnny, eu preciso ir, aconteceu alguma coisa com o meu tio.- Ele me notou, me encarou confuso e tocou o meu rosto.
— O que? Por que está tão pálida?- Fiquei nervosa por ele não ter me escutado, o pânico estava tomando conta de mim, eu preciso ir.
— Meu tio está no hospital, pode ficar, não acho que seja nada grave, se precisar de mim estarei lá.- Mesmo com tudo isso acontecendo, eu não queria atrapalhar a noite dele, ele estava tão concentrado que não prestava atenção em mim.
— Tem certeza disso? Ele está bem?- Balancei a cabeça positivamente para não o preocupar, Johnny se preocupa demais, poderia acabar se distraindo, e isso seria ruim para ele agora. O beijei e me afastei às pressas, voltei até minha mesa e peguei minha bolsa, me despedi de forma rápida dos pais de Stefany e da mesma que pareceu triste com minha pressa para ir. Chamei um táxi, e quando cheguei no bendito hospital, suspirei aliviada ao encontrar Ivy, e relaxei completamente ao ouvir ela dizer que ele estava vivo, que estava bem, um alívio tomou conta de mim, mas não durou por muito tempo.Demorou, mas a notícia de que ele não tinha aguentado, logo foi dita, Ivy ficou em choque, fez um milhão de perguntas tentando entender o que havia acontecido, eles explicaram que ele teve outro infarto, e que a reanimação foi mal sucedida. Eu também fiquei em completo choque, eu não consegui dizer nada a ela, apenas a abracei e me desmanchei em lágrimas, o silêncio que ficou naquele corredor era ensurdecedor, a única coisa que se podia ouvir eram os meus soluços e fungadas.
— Foi tudo tão de repente, eu nem sei o quê dizer, eu não estava esperando por isso.- Ela estava realmente em choque, a ficha não tinha caído, ela não derramou uma lágrima até agora, mas quero estar com ela quando isso acontecer.
— O que devemos fazer agora?- Perguntei, Ivy me apertou mais em seus braços.
— Eu não sei…talvez, o enterrar?- Mais lágrimas rolaram por meu rosto, eu sentia meu coração se rachando dentro do meu peito, eu estava completamente perdida. Me afastei de Ivy quando escutei passos rápidos vindo em nossa direção, era um homem alto, não passava dos vinte, muito bonito, eu já tinha o visto antes, só não lembrava onde.
— Amor, como ele está?- O homem perguntou a Ivy, que o abraçou, e finalmente começou a chorar, o rapaz a abraçou e beijou seu rosto.
— Ele se foi…- Disse em meio aos soluços, me sentei sobre o banco observando os dois. O homem a abraçou mais forte, e a beijou mais ainda, enquanto tentava a acalmar. Ivy se afastou dele um pouco e me encarou, os olhos inchados pelo choro recente, eu tinha certeza de que meu rosto estava pior do que o dela.- Onde o Johnny está?
— Em uma reunião importante.- Disse com um sorriso pequeno, tentando de alguma forma não demonstrar o quanto eu queria que ele estivesse aqui.
— Bom, esse é o Roger, eu já o apresentei uma vez.- Revirei os olhos ao me lembrar, quando ela me apresentou esse cara, me disse que eram amigos.
— Sim, mas desde quando você namora ele?- Perguntei, Ivy limpou as lágrimas e também se sentou no banco, com o homem ao lado.
— Desde o dia em que o apresentei a você.- A encarei indignada.
— E por que não me contou?- Ela sorriu, e olhou para ele.
— Porque você não parecia interessada em saber, estava tão apaixonada que não falava comigo.- Desviei o olhar do casal apaixonado e encarei os meus próprios pés.
— Hmm, me desculpe por isso.- Ivy passou as mãos pelos meus cabelos, os ajeitando e revelando um pouco mais do meu rosto.
— Tudo bem, eu entendo. Também me afastei de você quando o conheci, estamos quites.- Um sorriso triste surgiu em meus lábios, e uma súbita vontade de ir para casa com Johnny me atingiu.
— Eu quero ir para casa.- Ivy acenou positivamente.- Mas não quero te deixar aqui, quero te ajudar se precisar resolver algo sobre o titio.
— Não se preocupe com isso, eu posso resolver tudo sozinha.- Ela acariciou meu rosto enquanto sorria tristemente para mim.
— Não completamente sozinha, estarei aqui se sua irmã precisar, não a deixarei sozinha, não se preucupe.- Encarei o homem com curiosidade, o analisando por alguns segundos.
— Posso mesmo confiar em você?- Perguntei, tentando soar o mais seria possível.
— Com certeza.- Ele afirmou, assenti positivamente e me levantei levando comigo minha bolsa.
— Então vou para casa, não aguento ficar mais dois minutos nesse lugar.- Me despedi brevemente dos dois e fui até a saída, ao sair vi o carro de Johnny estacionando.Agora terei que dar a notícia, e pedir para que ele me faça esquecer.
🕊💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY JOHNNY
FanfictionContinuação da fic Daddy Johnny da conta @Sopr4Elli3. 🦋 Uma jovem adulta de dezessete anos entediada, decidiu acessar um site adulto para encontrar um Daddy. E acidentalmente conheceu o famoso...