Fui arrastada para dentro do quarto, em meu braço estava a marca dos dedos da mão de Johnny. Ele está muito furioso, ele se sente traído, mas a culpa não foi minha! O que ele queria que eu fizesse!?
- Pode começar!- O primeiro grito.
- Fala baixo, eu não fiz nada de errado para você estar me tratando assim.- Eu podia ver nos olhos dele o ódio, eu estava com medo do jeito que ele estava agindo comigo.
- Você está brincando comigo...eu sabia que ia dar nisso, mas mesmo assim eu insisti no erro. E pra quê? O que a carência não faz com um homem idiota!- Mais gritos.
- De que merda você está falando!? Eu não fiz nada! Você viu, eu não fiz nada! Você está aí gritando comigo como se eu tivesse traído você!- Resolvi aumentar o tom também, não vou aceitar ele gritando comigo por nada.
- Aquilo foi uma traição sim!- Mais um grito, quer saber? Fodase.
- Sai da minha frente! Eu não vou ficar aqui ouvindo você dizer besteiras.- Tentei passar por ele mas fui empurrada pra cama de novo.
- Não vai a lugar algum até me dar uma explicação, Ellie.- Dessa vez ele não gritou, mas soou mais ameaçador do que quando ele grita.
- Que explicação, Johnny!? Ele me agarrou, ele me beijou! Era isso que você queria ouvir? Aquele vídeo que você viu não tem tudo! Eu não retribui aquele beijo, amor! Você sabe que eu nunca faria isso porra!- Ele ainda não estava convencido com as minhas palavras, eu não estava com paciência para aquilo! Eu fui assediada na frente de todo mundo, uma humilhação horrorosa! Pensei que ao chegar em casa e contar pro Johnny ele me acolheria ficaria do meu lado, pensei que ele fosse cuidar de mim. Mas ao chegar em casa o Johnny já sabia o que tinha acontecido, a história foi contada por outra pessoa, uma pessoa que só queria estragar a felicidade e tranquilidade do nosso relacionamento. Ela queria destruir ele, enquanto ela não visse sangue não iria parar.
- Não mente pra mim!- Ele voltou a gritar.
- Quem te contou? Quem te mostrou o vídeo!?- Eu sabia quem, tinha quase certeza.
- O que isso tem haver!?
- Tem tudo, Johnny.- Ele passou as mãos pelo cabelo, se encostou na porta do quarto e ficou me encarando de um jeito muito irritante.- Seu filho da puta mentiroso!- Gritei me levantando da cama indo em sua direção.- Você prometeu pra mim, Porra Johnny!
- Isso não vem ao caso, Ellie!- É sério? Ele vai mesmo fazer isso?
- Como não!? Eu posso dizer que isso também é uma traição!- Disse me aproximando um pouco mais dele, ele ainda me olhava daquele jeito, como se eu tivesse cometido um crime contra ele.
- Você está tentando mudar de assunto porque sabe que o que você fez foi errado.- O ódio me consumia, eu não podia acreditar no quão ignorante ele estava sendo comigo.
- Aquele desgraçado, quase me estuprou naquela festa! Que tipo de namorado é você!?- Não consegui conter as minhas lágrimas, eu estava exausta. Fiquei a noite toda tentando fugir daquele homem e me explicar pra namorada dele, pra chegar em casa e ser recebida assim.- Eu implorei, Johnny! Implorei pra você vir comigo, mas você preferiu ficar aqui trancado choramingando por aquela mulher! Eu fui pra porra da festa pra tentar esquecer que você ainda estava conversando com ela, chorando por ela! Estou esperando o dia em que você vai me largar pra voltar pra ela. Não acho que vai demorar muito, todos os dias você parece mais e mais distante, tudo isso porque você está pensando demais nela!- Eu já não controlava mais as minhas palavras, pude ver o quão surpreso ele ficou quando eu disse aquilo.
- Isso não é verdade, eu não estou de conversinha paralela com ela! É sobre o divórcio, você não entende!? Ela me machucou muito, eu a amava! Você não pode esperar que eu a esqueça tão rápido!- Ele gritava, os olhos marejados, os dentes cerrados.
- Você não está nem tentando, Johnny.- Disse por fim cansada.- Eu vou embora, eu tô cansada de você! Cansada dessa mulher e dessa merda toda. Eu vou devolver a aliança e tudo o que você me deu, eu não quero nada seu.- O semblante furioso dele desapareceu, e o desespero tomou conta do seu corpo, Johnny veio pra cima de mim e me abraçou impedindo que eu chegasse até a porta. Não retribui o abraço, ele se afastou ainda com os braços em volta de mim e me encarou
- Não faça isso comigo, eu te amo! Me desculpa!- Ele dizia desesperado me balançando.- Eu não queria magoar você, eu só queria que tudo isso acabasse! Eu também não aguento mais isso, Ellie. Eu posso resolver tudo, você não precisa me deixar pra isso.- Implorando desesperado ele me empurrou de leve me sentando na cama. Fiquei o encarando, pensando no que fazer agora. Eu sei que não posso deixá-lo, eu nunca conseguiria fazer isso. Eu o amo demais para o abandonar em um momento tão difícil. Sem saber o que fazer me deitei na cama, me cobri e fechei os olhos. Eu não podia ver, mas sabia que Johnny me encarava confuso.
- Eu aceito as suas desculpas, mas não pense que minha raiva passou! Eu só não quero mais brigar.Ele suspirou, e sem dizer nada se deitou atrás de mim na cama me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY JOHNNY
FanfictionContinuação da fic Daddy Johnny da conta @Sopr4Elli3. 🦋 Uma jovem adulta de dezessete anos entediada, decidiu acessar um site adulto para encontrar um Daddy. E acidentalmente conheceu o famoso...