🦋23🦋

169 11 6
                                    

- Não, não, eu não...
- Não!? Como assim não Johnny!?- Perguntei, ele não vai fugir dessa conversa.
- Eu não estou com medo, Ellie!- Johnny mal olhava para mim, estava evitando olhar em meus olhos um sinal claro de que ele estava mentindo para mim.
- Como não!? Qual é o problema Johnny!?- Eu perguntei e ele finalmente me encarou.
- Sabe...eu é quem deveria estar te perguntando isso.- Ele diz e eu passo as mãos pelo rosto dramaticamente.
- Pelo amor de Deus!- Eu disse aumentando o tom de voz, eu não queria brigar mas Johnny estava me tirando do sério.
- Eu devia perguntar, qual é o problema Ellie!?- Johnny também disse aumentando o tom de voz.
- Não começa!- Ele olhou para mim como se eu estivesse zuando.
- Foi você quem começou tudo isso, responde a droga da pergunta!- Ele disse alto me assustando.
- Vai, vamos para casa!- Eu disse evitando olhar para ele.- Liga a merda desse carro e vamos, eu disse que queria conversar com você, e é o que eu vou fazer. Mas, só vou conversar com você em casa, não dentro desse maldito carro!

Sem dizer nada Johnny acelerou o carro, ele estava furioso, então chegariamos em casa rapidinho com a velocidade com que ele dirigia. Avançando todos os sinais, quase passando por cima de motociclistas, o carro quase voando quando passamos por um quebra mola. Ele está me provocando.

- PARA COM ISSO!- Eu gritei quando ele avançou mais um sinal.- Você está sendo ridículo!
- Você quer que eu pare?- Ele perguntou desacelerando o carro.
- Sim, Johnny é o que eu quero!- Ao dizer isso ele freou bruscamente o carro.
- Mais que merda, qual é o seu problema!?- Eu perguntei assustada.
- Você! Você é o problema. Por que não me diz logo, o que foi que eu fiz!? Ellie, você me tratou que nem um cachorro a semana inteira! Eu precisava de você, eu senti tanto a sua falta. Por que você está me tratando desse jeito amor? O que eu fiz de errado!? Por favor me conta!- Johnny pedia desesperado, eu sentia a dor dele, na voz, nos gestos e no olhar dele.
- Johnny...- Eu iria tentar o acalmar mas ele me interrompeu, como sempre.
- NÃO! não me enrola, me conta logo! Ellie, você tem que conversar comigo, tem que me contar, é assim que a Porra de um relacionamento funciona. Se não houver diálogo entre o casal a droga do relacionamento não vai pra frente! Então me conta logo, PORRA!- Ele gritou olhando no fundo dos meus olhos, deixando claro a sua impaciência.
- Eu estava nervosa! Me desculpe Johnny. Eu tentei, eu tentei não descontar todo o meu nervosismo em você. Eu tive umas quinze crises de ansiedade e sabia que não poderia contar com você para me ajudar por que você estaria trabalhando. O fato de que eu teria que voltar para a escola estava me matando. Eu estava com medo, e automaticamente fiquei com raiva ao perceber que não poderia conversar com você porque, você também estava passando por um momento difícil e estressante. Eu tinha medo de te sobrecarregar com os meus problemas e acabar estragando tudo pra você! Me desculpa Daddy! Eu só não queria te ver triste de novo.- Eu disse tudo isso de uma vez, saiu da minha garganta como um grito que estava entalado a muito tempo. O choro foi impossível de evitar. Johnny me olhava daquele jeito, do mesmo jeito que me olhou quando nos conhecemos. O brilho do olhar dele é inconfundível.
- Eu sinto muito, Ellie. Não queria te fazer pensar que não poderia contar comigo. Você pode sempre contar comigo meu amor! Mesmo estando ambos passando por problemas. Você é o meu remédio, a minha cura! Eu com certeza não estaria tão estressado se você não tivesse me evitado a semana toda. Já teríamos resolvido isso se você tivesse conversado comigo antes. É importante você conversar comigo para que a gente possa evitar esse tipo de situação.- Ele disse se aproximando de mim e me beijando. Eu ainda chorava como uma tonta. Johnny era maravilhoso, eu nunca o trocaria por qualquer outro homem.
- A gente pode ir pra casa agora?- Perguntei passando as mãos pelos fios macios dele.- Eu ainda tenho que chupar você.- Essa última frase arrancou uma risada gostosa de Johnny, que me fez rir também.
- Eu também tenho que chupar você.- Ele disse ligando o carro novamente, com aquele sorrisinho molha calcinha no rosto.

- Ele disse ligando o carro novamente, com aquele sorrisinho molha calcinha no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DADDY JOHNNY Onde histórias criam vida. Descubra agora