🦋28🦋

143 13 0
                                    

Acordei sentindo o cheiro dele, não tinha maneira melhor do que acordar sentindo aquele cheiro. Minha cabeça estava latejando de dor, eu comecei a pensar melhor sobre a noite de ontem enquanto ainda permanecia imóvel na cama com medo de Johnny acordar.

Como diabos aquela desgraçada foi parar naquela merda de festa!? E como ela soube sobre mim e o Johnny? De certa forma, acordei de bom humor, era como se tudo o que aconteceu ontem tivesse sumido da minha cabeça, como se nunca tivesse acontecido.

Deixando esses pensamentos de lado, me remexi um pouco na cama, a fim de sentir um pouco o calor de Johnny. Mas o que eu senti mesmo foi a ereção dele contra a minha bunda, uma revirada de olhos foi impossível evitar. Apesar de estar chateada com ele, decidi o acordar de um jeito diferente, só pra variar. Me virei lentamente e o encarei, Daddy dormia como um bebê, não iria acordar se eu me movesse. Lentamente o empurrei de leve o deixando se barriga para cima, me enfiei debaixo das cobertas e me posicionei com o rosto na altura da "ferramenta" de Johnny. Eu a lambia como se realmente fosse um sorvete ou algo do tipo, não demorou muito para o Johnny acordar, ele acordou gemendo, a voz dele estava rouca e os gemidos mal saiam de sua garganta. As mãos de Johnny desceram até o meu rosto onde ele tocou e depois subiu as mãos para o meu cabelo bagunçado os agarrando me afastando de seu belo corpo. 

– Johnny!?- Confusa, toquei sua mão que segurava o meu cabelo e me puxava para trás com força, a coberta que antes me escondia estava sobre os meus pés enquanto Johnny me encarava confuso.
– O que está fazendo?- Ele perguntou, como se não fosse óbvio.
– O que você acha?- Disse irritada por ele ainda estar segurando o meu cabelo com força. Acho que ele ainda estava meio grogue, estava começando a machucar a minha cabeça, até que lentamente largou o meu cabelo e me empurrou para o lado. Caí na cama ao lado dele pensando que ele estava com raiva por eu ter o acordado daquele jeito, mas eu estava errada. Pois Johnny estava em cima de mim, sorrindo feito um pervertido, aquele sorriso molha calcinha maldito! Agilmente, Johnny desceu uma das mãos até a minha calcinha e a arrastou para o lado, não pude nem respirar direito e Johnny já estava me rasgando, senti ele entrar dentro de mim e sair na mesma velocidade várias vezes, até ele parar e me encarar com o sorriso molha calcinha mais bonito de todos.
– Esse é o seu jeito de pedir desculpas?- Olhei para ele confusa, mas logo entendi. O empurrei e me levantei da cama irritada.
– Onde você está indo?- Ele perguntou, se levantando da cama vindo em minha direção.
– É sério? Você é inacreditável, você ainda não colocou nessa sua cabeça que eu não fiz nada de errado? Eu não te devo desculpas nenhuma Johnny!!- Disse amarrando as cordinhas do meu roupão azul.
– Querida, volta pra cama! Prometo te fazer esquecer que disse isso.- Disse me puxando de volta para a cama.
– Não, vai se fuder! Eu vou pra casa.- Gritei o empurrando, senti o meu corpo ser puxado e colado junto ao dele.
– Não faz isso, eu sei, eu fui um babaca com você ontem e estou sendo agora também. Eu quero que você saiba que eu me arrependo muito do que eu fiz, eu te amo e peço desculpas por essas atitudes que estou tendo ultimamente, eu estou exausto, quase explodindo de preocupação e raiva. Eu sempre acabo descontando essa raiva em alguém, você é a única pessoa que eu tenho, então eu acabo fazendo isso com você. Eu estou muito triste esses dias, acho que você percebeu, eu peço mil desculpas por não estar sendo o namorado ideal no momento, mas eu prometo que vou melhorar, e isso nunca irá se repetir! Vou sempre estar aqui pra você, eu nunca amei ninguém como eu amo você. Então por favor, não me deixe!- Johnny chorava, a voz embargada era de partir o coração, eu ainda estava com raiva então apenas me virei, abracei, beijei e me afastei.

– Eu entendo, mas não estou a fim de conversar agora Johnny.- Disse saindo do quarto sem olhar para trás.

- Disse saindo do quarto sem olhar para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amo essa ft dele 🛐❤




DADDY JOHNNY Onde histórias criam vida. Descubra agora