🔥24🔥

368 14 1
                                    

- Não, você sabe que eu não consigo ficar só olhando, eu tenho que tocar.- Johnny disse acariciando sua barba por fazer.
- Problema seu!- Eu disse rindo enquanto mexia no celular.
- Grossa!- Johnny disse após estapear minha coxa.
- Ai!- Gritei o dando um tapa fraco no braço. Péssima ideia, o olhar que ele me lançou em seguida já dizia tudo, eu irei apanhar hoje!
- Faz quanto tempo que eu não a castigo? Você está implorando pelos meus tapas esses últimos dias. Consigo ver isso no seu rostinho.- Ele disse alisando a minha coxa.- Quero te mostrar um lugar, creio eu que você irá gostar.

Foi só eu quem percebi que o Johnny ficou muito
" engraçadinho " do nada!? Ele está muito excitado, eu acho que esse tempo que eu passei longe dele apenas o provocando causou isso. Gosto de vê-lo assim, é excitante pra caralho!

- Que diabos!? Um sex shop Johnny!?- Eu perguntei incrédula e ele apenas riu me arrastando para dentro da loja colorida.- Johnny, eu não quero entrar aí, que vergonha!
- Não precisa ter vergonha Ellie, o pessoal daqui é super educado, amor.- Ele disse tentando não rir da minha cara.
- O que viemos fazer aqui,Daddy?- Perguntei e o sorriso molha calcinha dele me assustou, parecia um pouco perturbador dessa vez.
- Quero comprar alguns acessórios que vão me ajudar a punir você, pequena!- Ele disse beijando a pontinha do meu nariz.- Essa resposta me deixou um pouco temerosa, afinal, objetos para me punir? Não deve ser nem um pouco prazeroso, pelo menos não pra mim.

Droga, ele vai me punir por todos aqueles dias! Estou muito ferrada.

- Mas, Amor a sua mão já faz um estrago enorme, não acho que precise de algo a mais desta loja para usar no meu castigo!- Eu disse rezando para que ele me ouvisse e esquecesse essa ideia. Me lembro da calcinha com vibrador e aqueles outros brinquedinhos do meu aniversário, ainda estou com eles, eu gostei bastante daquela calcinha. Johnny adora me provocar quando uso ela. Aquele maldito controle!
- Eu sei, mas você foi muito ruim, então o castigo será maior!- Ele disse sem olhar para mim, senti um pouco de raiva nessa fala dele.

Jesus, me proteja!

- Não adianta implorar, querida.- Johnny disse se virando para mim.- Se não se comportar nem vou esperar chegar em casa para te marcar toda.-disse sorrindo como se não estivesse falando nada demais.

É galera, ele está estranho. Me fudi!

- Mordaças? O que acha Ellie? Não...não, gosto de ouvir os seus gritinhos ao ser atingida. Mas acho que vou comprar para outra ocasião.- Meu Deus, o Johnny virou um masoquista de uma hora para outra!? O que eu fiz!??- Querida, venha até aqui!- Ele me chamou e fui temerosa até ele. Johnny mexia em uma prateleira, quando fiquei nas pontas do pé para enxergar o que tinha na prateleira, arregalei os olhos, chicotes!
- N-Não Daddy, eu não acho isso...- Eu dizia até Johnny me agarrar e beijar o meu pescoço de maneira erótica, aquilo me deixou toda vermelha.
- Gostei dessa reação, vou levar!- Mas o que!??
- O que mais o senhor vai levar? Eu quero ir para casa agora!- Eu disse cruzando os braços, na tentativa inútil de evitar que Johnny comprasse mais algum item de tortura.
- O que eu disse sobre se comportar?- Ele me olhava de canto de olho enquanto pegava outras coisas da loja. Dessa vez parecia algo mais " normal " parecia um óleozinho. Johnny também pegou algemas e comprou uma roupa super indecente para mim.
- Tá, eu gostei da roupa.- Eu disse e ele riu.- A gente vai para casa agora, Daddy?
- Calma amor, só vou pagar.- Ele disse acariciando os meus cabelos.
- Vou te esperar no carro.- Disse empurrada saindo da loja.

PQP!

- Não fica com essa carinha, eu não vou machucar você pra valer, meu bem.- Johnny disse e franzi o cenho.- Sei que está com medo, Ellie.
- Era isso que você queria causar, não é Johnny?- Perguntei e como sempre me arrependi.
- Como é que é?- Tremi na base, senti sua mão boba apertar com força o lugar onde ele estava acariciando antes.
- Esquece, Daddy! Vamos entrar nessa casa logo.- Digo e Johnny rapidamente me pega no colo estilo noiva, e me leva direto para o quarto.
- Tome um banho, quando voltar eu castigo você, docinho.- Ele disse me deixando em cima da cama e saindo do quarto trancando a porta.

Tomei um banho bem demorado, claro que eu estava adiando o meu castigo. Eu estava pensando, vou fazer isso ser prazeroso para mim também, ele não será o único que irá se divertir hoje. Ao sair do banheiro pude vê-lo sentado sobre a cama com as sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho sapeca no rosto. Johnny sempre me surpreende com a sua beleza, esse homem é o homem mais bonito que eu já vi.

- Que demora amor, cinco palmadas a mais por isso.- Ele disse e automaticamente fechei a cara.
- Isso não é justo, Daddy!- Eu disse largando a toalha em cima da escrivaninha.- O senhor fez a maior hora para poder vir para casa...
- Quem está sendo castigada é você, não eu.- Ele disse, me vesti com a roupa que ele comprou e olhei para ele. Os olhos daquele homem delicioso brilhavam, vi quando os seus grossos dedos se movimentavam me chamando para perto. Me aproximei e rapidamente me ajoelhei, e com os olhos de cachorro pedinte olhei para ele. Fiz um beicinho ao receber um olhar de desaprovação dele.
- Levanta.- Permaneci no mesmo lugar, esperando ele ceder e abrir logo aquela maldita calça jeans.- Agora!- me levantei imediatamente.- Sua punição vem primeiro, depois deixou você me chupar.

Droga!

- Vamos querida, de quatro!- Ele mandou, e como uma boa menina, obedeci. Os tapas ardiam muito, e a cada tentativa inútil de o fazer parar me rendia mais cinco palmadas. Johnny estava sendo muito duro comigo, eu irei me vingar!- Prontinho amor, agora fique de joelhos.
Me ajoelhei, e coloquei o membro em minha boca, os gemidos de Johnny eram muito satisfatórios, essa é a melhor parte de lhe proporcionar prazer, os gemidos é a melhor coisa de se ouvir. Me agarrei às coxas dele e afundei as minhas unhas lá, Johnny agarrou os meus cabelos e tirou seu pau de minha boca.
- Não faça isso, vai se arrepender docinho!- Disse puxando meu rosto para perto do seu pau novamente.
Os gemidos ficavam mais e mais altos, ele estava perto, mas eu não o deixaria vir. Quando Daddy ia gozar me afastei abruptamente.

Vingança! Eu sei que isso doeu!

- Porra, você não fez isso.- Ele disse, estranhei quando vi um sorriso no rosto dele, mas me arrependi do que fiz segundos após sentir a primeira chicotada na perna.
- Desculpa, Daddy!- Pedi imediatamente, não queria apanhar de novo, apesar de gostar da sensação de estar sendo estapeada por ele. Uma de suas mãos segura forte a minha cintura, enquanto a outra agarra forte o meu cabelo.
- Deita na cama, vou pegar o óleo. E nem pense em fazer alguma gracinha, o chicote ainda está em minhas mãos mocinha!- Johnny se afastou e eu me joguei sobre a cama. Quando voltou, estava com o óleozinho em mãos.- Tire isso.- Ele disse apontando para a roupa.
- Pensei que fosse ficar por mais tempo com ela.- Disse, fazendo hora para tirar a roupa o provocando.
- Tire logo isso antes que eu vá até aí tirar para você!- Ele ameaçou, derramando um pouco de óleo nas mãos.

- Tire logo isso antes que eu vá até aí tirar para você!- Ele ameaçou, derramando um pouco de óleo nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DADDY JOHNNY Onde histórias criam vida. Descubra agora