Me espreguiço sentindo uma dorzinha nas costas, me sentei em um solavanco olhando ao redor. Não me lembrava de ter dormido, eu estava no sofá, e tinha um cobertor sobre mim. Limpei a baba do meu rosto, pelo visto o sono estava bom, até babando eu estava. Sorri ao ver o bilhete na mesinha de centro da sala, o peguei e olhei novamente ao redor procurando por Johnny.
"Ellie, fui ao mercado comprar algumas coisas
que estão em falta, tem bolo na geladeira se
sentir fome, e por favor querida, não
ande descalça pela casa.
Eu volto logo. ♡"Sorri ao ler o que estava escrito no bilhete, me levantei devagar, calcei as pantufas fofas que Johnny tinha deixado pra mim. Fui em direção a janela e me espantei ao perceber que já era tarde, deve ser umas quatro horas da tarde. Caramba, eu dormi demais.
Fui tomar um banho, lavei o meu cabelo e me depilei, Eu acho que ainda estava um pouco grogue porque quando eu estava quase saindo do banheiro escorreguei no tapete batendo a boca e o queixo em cheio na maçaneta da porta do banheiro.Droga, isso vai ficar muito inchado!
Me levantei praguejando, senti o líquido quente escorrer pelo meu queixo e me olhei no espelho. Ao ver o que a queda causou me deu vontade de chorar, um corte profundo no lábio que se estendia até o meu queixo. Estava doendo muito, tentei ser forte e sair do banheiro sem chorar mais foi impossível, quando a primeira lágrima caiu, eu desabei, deixando as outras rolarem sem controle. Eu não estava chorando só por causa da queda e da dor, eu estava realmente muito emotiva ultimamente, provavelmente a minha menstruação estava vindo aí. Era só o que me faltava para surtar de vez. Me sentei sobre a cama ainda chorando e tentei secar o meu cabelo mas desisti, me levantei da cama e desci para a cozinha pegando o bolo na geladeira, fiquei alguns minutos chorando e comendo o bolo. Me desesperei quando ouvi a maçaneta da porta da frente girando, tentei correr para o quarto mas antes de chegar à escada Johnny abriu a porta e me viu.
– Ellie?- Ele se aproximou sorrindo, mas desfez o sorriso quando viu o corte na minha boca, eu não o limpei então tenho certeza de que ainda sangrava.
– Eu vou limpar a bagunça que eu fiz na cozinha, só me dê uns segundinhos.- Eu tentei subir para poder vestir uma roupa e me limpar mas Johnny me segurou.
– Não vai me dizer o que aconteceu?- Ele perguntou segurando e analisando o meu rosto.
– Eu caí no banheiro.- Disse tirando sua mão do meu rosto.
– Estava chorando, por que?- Johnny me puxou para os seus braços deixando as compras de lado e me pegando no colo, ele me levou em seus braços para o andar de cima no quarto.- Não precisa me contar se não quiser, só me deixe cuidar disso pra você.- Ele disse se referindo ao machucado. Ele limpou, e fez um curativo. Logo depois secou os meus cabelos, levantou a minha blusa e suspirou vendo que eu estava sem roupa íntima e usava só uma blusa social fina e uma meia calça. Ele me vestiu decentemente com um short confortável. Johnny ficou me encarando por um tempo depois me pegou no colo de novo e me colocou deitada na cama.
– Ainda está chateada comigo?- Ele estava claramente triste, me olhava com um olhar diferente, nunca havia me encarado desse jeito. Senti meu coração doer, e a vontade de chorar voltou, e foi o que eu fiz, chorei silenciosamente enquanto encarava as minhas mãos trêmulas, Johnny se sentou ao meu lado na cama e me abraçou, me escondi em seus braços e chorei por longos minutos.
– Quando esse tipo de acidente acontecer, me liga, eu prometo vir o mais rápido possível.- Ele acariciava os meu cabelos enquanto conversava comigo no intuito de me acalmar.
– Me desculpa por brigar com você, Daddy.- Johnny sorriu e se abaixou beijando a minha bochecha.
– Está tudo bem, a culpa foi minha, eu realmente não deveria ter voltado a falar com aquela mulher.- Quase um hora e meia de conversa e lamentação depois, senti minha barriga roncar, Johnny ouviu e sorriu se levantando da cama.
– Parece que tem alguém com fome, comprei sopa, você vai querer?- Sorri de volta acenando positivamente.Durante o jantar senti um incomodozinho na minha barriga na região do útero, já sabia o que era, a cólica estava vindo aí e como todos os outros meses viria com força me destruindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY JOHNNY
FanfictionContinuação da fic Daddy Johnny da conta @Sopr4Elli3. 🦋 Uma jovem adulta de dezessete anos entediada, decidiu acessar um site adulto para encontrar um Daddy. E acidentalmente conheceu o famoso...