Eu estava escutando um áudio de um minuto do Johnny, enquanto me arrumava para ir para o primeiro dia de aula daquele ano. Não prestei atenção em quase nada do que meu Daddy disse, apenas o ignorei por estar muito ansiosa. A ansiedade percorria todo o meu corpo, eu sentia meu peito doer e as minhas mãos tremiam. O medo do que aconteceu comigo ano passado se repetir esse ano é imenso, mal consigo pensar direito. Me sentei na cama e respirei fundo na tentativa inútil de me acalmar. Meu celular vibra, rapidamente atendo ao perceber que Johnny estava me ligando.
- Ellie, por que não me respondeu amor?- Daddy perguntou parecendo confuso e um pouco chateado. Johnny está muito sensível esses dias, está sempre reclamando dizendo que eu não estou mais tendo tempo para ele. Johnny está me irritando bastante com essa carência exagerada.
- Porque eu estava ocupada Johnny!- Respondi seca, me arrependi segundos depois com o silêncio que ficou. Eu estava muito nervosa, e estava descontando todo esse nervosismo nele.
- Porra, Ellie o que eu fiz de errado!?- Ele perguntou parecendo magoado. Me sinto uma idiota.
- Me desculpa Daddy, eu só estou um pouco nervosa.- Disse tentando segurar as lágrimas que insistiam em rolar pelo meu rosto. Meu peito dói, não queria tratar Johnny assim. Preciso conversar com ele e explicar que não estava chateada com ele.
- Mas por que meu amor?- Ele perguntou, mas tratei logo de mudar de assunto, não queria conversar sobre aquilo agora.
- Johnny, será que hoje a noite a gente poderia se encontrar para conversar?- Perguntei, hoje a noite eu iria dar a melhor noite para o meu Daddy como compensação aos dias que o tratei mal.
- Bom, podemos conversar no caminho para a escola, o seu tio me pediu para te levar.- Ele disse e eu neguei rapidamente, não poderia ser antes da aula isso iria me deixar pensativa o dia todo, e na escola eu preciso estar focada. Eu levo os meus estudos bem a sério, porque a profissão que eu pretendo seguir exige muito de mim.
- Não, eu quero conversar com você depois da escola. Posso dormir na sua casa hoje Daddy?- Perguntei e Johnny aceitou.Sorrio ao ver o carro de Johnny se aproximar da porta de minha casa. Ele estava com o sorriso de orelha a orelha, aquele sorriso lindo que me transmitia uma paz imensa. Johnny não sabe o efeito que têm sobre mim.
- Bom dia, minha princesa!- Johnny disse animado saindo do carro e vindo até mim.
- Bom dia, Daddy!- O abracei forte sentindo sua loção pós barba chique. Senhor, como eu amo esse homem.
- Pronta para o primeiro dia de aula pequena?- Johnny perguntou me dando um selinho e pegando minha mochila de minhas mãos jogando a no banco de trás do carro.
- Sinceramente, estou muito nervosa. Quase desisti de ir para a escola.- Digo, e Johnny me encara preocupado.
- Ellie, se você não estiver preparada não precisa ir.- Ele diz preocupado me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.
- Não, não. Eu estou bem Daddy, vamos logo senão irei me atrasar!- Digo dando a volta no carro para chegar à minha porta.
O caminho para a escola foi tranquilo, Johnny passou o caminho todo cantarolando uma música enquanto passava a mão por minha coxa. Sem perceber, Johnny estava me deixando excitada. Quando percebi já estava querendo muito tocar ele. Johnny me acompanhou até ao banheiro da escola, e como eu estava muito excitada aproveitei que ainda não havia ninguém na escola ainda e levei Johnny para um lugar onde eu costumava me esconder dos outros alunos, para tirar uma casquinha do meu Daddy maravilhoso.
- O que estamos fazendo aqui meu amor?- Ele perguntou confuso. Antes que Johnny pudesse perguntar mais alguma coisa o beijei. O clima foi esquentando e me ajoelhei na frente de Johnny o encarando com um biquinho.
- Sério? Mas aqui? E se alguém aparecer meu bem?- Perguntou todo preocupado.
- Está tudo bem Daddy, ninguém vem até aqui!- Eu disse e comecei a desafivelar o seu cinto.Johnny gemeu meu nome igual um louco nos próximos minutos seguintes.
- Eu te vejo a noite Daddy!- Disse beijando sua bochecha o deixando no meu esconderijo sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY JOHNNY
FanfictionContinuação da fic Daddy Johnny da conta @Sopr4Elli3. 🦋 Uma jovem adulta de dezessete anos entediada, decidiu acessar um site adulto para encontrar um Daddy. E acidentalmente conheceu o famoso...