- Agora, abra bem as penas pra mim, amor.- Ele pediu e imediatamente o obedeci.
Ele se aproximou e ficou entre minhas pernas, suas mãos deslizaram da minha cintura até os meus seios, ele os massageou como se estivesse apertando marshmallows.
- Esse óleozinho é gelado!- Disse soltando suspiros com as carícias de John nos meus pequenos seios. Logo, senti uma de suas mãos tocar a minha vagina, meus gemidos foram impossíveis de controlar, os movimentos que aquela mão fazia sobre a minha boceta era incrível! A mão de Johnny era enorme, e quando dois dos seus dedos me invadiram soltei um grito pelo susto. Me invadiram tão facilmente, agora sei o porquê de Johnny ter comprado esse tal óleo.
- Abre mais, querida!- Johnny pediu,automaticamente afastei um pouco mais as minhas pernas, dando mais acesso a ele.- Isso, quero ver direitinho.
Conforme a velocidade aumentava, meus gemidos ficavam mais altos. Já estava até com medo do que os vizinhos iriam pensar de nós. Mais óleo foi derramado em sua mão, John deslizou a mão da minha vagina até o meu ânus espalhando o óleozinho gelado. Ele massageava a entrada do meu ânus me olhando como se pedisse permissão para poder entrar.
- Amor...não!- Johnny me olhou como um cachorrinho que caiu do caminhão da mudança, mas ignorei, não estava pronta para essa parte. Eu estava com medo, até porque se na frente já dói tanto, imagina atrás. E Johnny era enorme, eu precisava estar bem amanhã para estudar.
- Eu prometo que não vai doer tanto, vou tomar cuidado.- Ele disse ainda com aquele olhar fofo.
- Eu não quero, não agora!- Johnny me olhava feito um cachorrinho faminto, mas pareceu entender.
- Então você quer parar, docinho!?- Ele perguntou afastando as mãos das minhas partes íntimas.
- Eu quero continuar, só não quero fazer isso ainda.-disse agarrando Johnny e o puxando para cima de mim.
- Tudo bem, respeito sua decisão, agora fica de quatro pra mim.- Johnny pediu, e prontamente o obedeci.•••
- O que o senhor acha de adotarmos uma criança?- Johnny franziu o cenho e deixou de lado o café que estava tomando.
- Uma criança?- Johnny perguntou sem entender.
- Claro, seria ótimo criar um filho com você. O que você acha de uma garotinha?- Johnny ainda me olhava com descrença.
- Tá doida? Eu não tenho tempo pra cuidar de uma criança, às vezes quase não tenho tempo pra você, uma criança exige muita atenção, algo que eu não tenho tempo para dar.
- Calma aí moço, eu sei disso! Eu também não tenho tempo agora. Estou falando do futuro, quero ter filhos!
- Olha querida, eu te amo! Mas infelizmente não tenho o poder de dar tudo o que você deseja. Mesmo daqui uns três anos, eu vou ficar velho demais pra criar uma criança.- Johnny disse se aproximando para me abraçar.
- Mas amor, eu quero! Quer saber, eu vou ter essa conversa com você daqui alguns aninhos e você vai aceitar!- Ele sorriu e me beijou, passei a mão pelo peitoral dele e ele me pegou no colo e me levou até o sofá da sala.
- Como quiser princesinha, agora escolha um bom filme pra gente assistir.- Johnny disse se sentando ao meu lado.- Um filme meu não!
- Por quê um filme seu não?- Eu perguntei, já indo pesquisar Alice no país das maravilhas.
- Não, escolhe outra coisa.- Ele disse tomando o controle de mim.
- Eu não conheço nenhum bom!- Disse cruzando os braços.
- Escolhe logo, qualquer um querida.- Ele disse me devolvendo o controle.
- Pornô!- Eu disse rindo, ele me olhou sem entender.
- Não tem pornô neste aplicativo, você assiste pornô!?- Ele perguntou incrédulo.
- Não, Johnny!- respondi rindo da sua careta confusa.
- Sei, então como sabe o que é pornô?- Perguntou desconfiado.
- Por quê me contaram, eu não preciso assistir isso, eu tenho você.- Eu disse o puxando para um beijo.
- Bom saber, agora escolhe logo um filme e para de gracinha.- Ele disse se aproximando e se aconchegou perto de mim.Acabei por escolher um filme de terror, o que não agradou muito o Johnny. Era um filme de terror bem pesado e ele ficou um pouco perturbado. Na hora de dormir se agarrou em mim feito uma criancinha assustada. Achei fofo, Johnny estava com raiva de mim por causa disso. Mas passou, depois que ele acordou no meio da noite e com um belo boquete o fez se esquecer de todo o filme e voltar a dormir como um bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY JOHNNY
FanfictionContinuação da fic Daddy Johnny da conta @Sopr4Elli3. 🦋 Uma jovem adulta de dezessete anos entediada, decidiu acessar um site adulto para encontrar um Daddy. E acidentalmente conheceu o famoso...