08 - Brisa de verão.

1.1K 137 45
                                    

🖇 | Boa leitura!

Comemoro mais uma vez quando Merci repete o comando que lhe ensinei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comemoro mais uma vez quando Merci repete o comando que lhe ensinei. Passei as últimas horas concentrada em ensiná-lo a sentar, dar a pata e deitar. Tudo isso graças a um tutorial simples de adestramento no YouTube. Penso que talvez se Merci puder aprender a obedecer coisas básicas ele possa também aprender onde pode urinar. E ele se sai muito bem em todas as minhas tentativas.

É pouco mais de meia noite quando recebo uma mensagem de Christopher perguntando se estou acordada. Quando confirmo, ele toca a minha campainha segundos depois. Vou correndo atender animada para mostrar o que ensinei ao Merci, que corre atrás de mim achando que estou brincando de perseguir. Abro a porta e imediatamente pulo no Christopher lhe dando um abraço inesperado.

Ele ri e demora um segundo para me abraçar de volta. Respiro fundo e sinto um cheiro de sabonete como se ele tivesse acabado de sair do banho. Noto que seu cabelo está úmido quando minhas mãos naturalmente saltam para a sua nuca e tocam alguns fios molhados. E de repente parece que o nosso abraço pausou tudo ao nosso redor. Ficamos em silêncio, eu continuo correndo meus dedos por sua nuca e o vejo se arrepiar após soltar um suspiro. O cheiro uma última vez, parece uma daquelas colônias masculinas pós banho que deixa um ar de limpeza tão bom que me faz querer sentir o cheiro para sempre.

Me dou conta de que passei do momento em que deveria acabar com o contato e me afasto devagar. Nossos olhares se cruzam e há algo de profundo nisso, como se estivéssemos nos comunicando sem nenhuma palavra. Sinto algo quente em meu peito, o ar sendo puxado com mais força para os meus pulmões. Ele está usando uma camisa azul e eu instantaneamente sorrio ao perceber.

— Trocou de roupa? — pergunto brincando com a gola da camisa dele.

Christopher ainda está com as mãos nas minhas costas e olha para onde eu estou mexendo. Estamos muito perto e não fazemos nenhuma menção de nos afastar.

— Sempre levo uma roupa reserva para depois dos shows. — explica.

— Achei que iria voltar mais tarde.

— Não costumo ficar para o after party. — sorri fraco.

Aceno positivamente com a cabeça e então olho em seus olhos de novo. Não tinha notado antes o quão bonitos são. É noite e parecem mais escuros, acho até que tem uma tonalidade de verde, mas na luz do sol são completamente castanhos. É uma cor interessante.

— Seus olhos são lindos. — digo sem pensar muito bem no que estou fazendo.

Christopher entreabre os lábios e seu peito sobe contra a minha mão que está pousada nele. Sei que estamos nos aproximando, posso sentir o magnetismo na mesma intensidade em que sinto suas mãos na minha cintura.

É um momento delicado e qualquer coisa pode quebrar isso. E é exatamente o que acontece quando ouvimos um latido bem atrás de mim. Talvez Merci odeie mesmo o seu dono.

Beautiful GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora