🖇 | Demorei porque tô no fim do período na faculdade e tudo fica muito corrido nessa época. Boa leitura!
Eu mal posso imaginar o quão dolorido deve estar sendo para ele ter que aceitar a escolha que Alexandra fez para si mesma. E eu não posso fazer nada além de acolhê-lo para que se sinta melhor. Estamos no sofá da minha casa, Christopher está deitado com a cabeça em meu colo enquanto eu faço carinho em seus cabelos. A TV está ligada em um documentário que eu comecei a assistir antes de ele chegar e nós estamos em silêncio. Não sei se ele realmente está prestando atenção ao que está passando, porque eu mesma não consigo parar de olhar para ele tentando decifrar seus sentimentos.
— Você deveria parar de ver essas coisas horríveis na sala. A Bela não pode crescer assistindo assassinos em série. — ele diz em um tom bem humorado que disfarça um pouco da sua dor.
— Só vejo quando ela está dormindo. — digo abrindo um sorriso pequeno. — Ela dorme bastante de dia, lembra? É uma criança noturna.
— Com o tempo isso vai melhorar. — vira a cabeça na minha direção e me olha. — Tenho uma coisa pra contar.
— Outra? — arqueio a sobrancelha.
— Perguntei a minha mãe o que ela quer fazer agora, quais desejos ela quer realizar. Ela disse que quer voltar a morar em Paris e quer que eu vá junto.
Sinto um peso imediato em meu peito, mas tento não demonstrar que isso me afeta. Não é sobre mim, não posso me colocar como algo importante nesse momento.
— Certo... — indago procurando as palavras. — E você quer fazer isso também?
— Voltar para lá não estava nos meus planos, mas é o que a minha mãe quer e eu jamais consideraria dizer não.
— Entendo. — assinto.
— Ei... — ele ergue a mão até o meu rosto e faz um carinho. — Tudo bem?
— Eu realmente entendo. — minha voz dá uma vacilada no final. — É só que...
— Eu sei. — afirma. — Também não queria ter que ficar longe de você e da Bela.
Meus olhos começam a marejar e eu me odeio por estar possivelmente fazendo uma cena. Não quero tirar o foco dessa decisão e deixá-lo com dúvidas. Se a Alexandra precisa disso, eu vou apoiar totalmente.
Toco sua mão em meu rosto e fecho os meus olhos momentaneamente sentindo uma lágrima rolar por minha bochecha.— A gente pode ligar pra você todos os dias. — tento sorrir. — Nem vou te dar tempo para sentir saudade.
— Dulce, só de pensar eu já estou morrendo de saudade. — solta um suspiro triste. — Não sei quanto tempo vou precisar ficar lá, mas sei que vou perder uma fase muito importante do crescimento dela. E... eu sei que eu não sou pai dela, mas ainda assim sinto que eu deveria acompanhar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Girl
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❪ 🤱 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2023! 📍Boston ー Recém saída da faculdade, Dulce se vê enfrentando um grande dilema quando por um descuido acaba engravidando. Sem ter qualquer apoio da família ou do pai da crianç...