🖇 | Boa leitura!
Christian, Anahi, Lexie e eu acabamos de sentar em uma mesa do refeitório com nossos respectivos cafés. Eles ainda não deram suas opiniões sobre a Dulce, mas sei que isso está vindo como um verdadeiro trem bala.
— Ela é muito fofa! — Anahi diz animada. — Ganhou na loteria, europeu.
Abro a boca para corrigi-la e dizer que não ganhei nada, mas sou cortado por Christian.
— Que mulher linda, sério, fiquei hipnotizado. Uma pena ela ter cruzado o seu caminho e não o meu.
Novamente tento falar, mas dessa vez é a voz de Lexie que me interrompe.
— Eles não disseram nada sobre estarem juntos. — ela fala de um jeito quase irritado. — E sendo bem sincera, eu a achei estranha. O que ela quis dizer com "você é definitivamente um rosa chiclete"?
Mordo meus lábios para conter uma risada. Rosa é agressivo, raivoso, então certamente a primeira impressão que a Lexie deixou não foi boa.
— Não estou saindo com a Dulce, somos só amigos. — esclareço.
— Que tipo de amizade é essa? — Anahi franze a testa. — Você acabou de deixar ela com a sua mãe como se as duas tivessem que criar algum tipo de intimidade.
— A Dulce precisava conversar com a minha mãe sobre um assunto específico. — explico.
— Mas elas nem se conheciam. — Lexie olha para mim de forma tediosa.
— É complicado. — me limito preferindo não dar detalhes sobre uma vida que não é minha.
— A gente vai adorar ouvir essa história depois. — Anahi levanta enquanto olha o seu celular. — Tenho que começar a organizar o bar para hoje à noite.
— E eu tenho que dormir porque não acordo cedo aos domingos e isso está me matando. — Christian fala ficando de pé também. — Lexie?
— Eu vou ficar. — Lexie diz em um tom decidido.
Christian e Anahi se despedem e eu fico sozinho com a Lexie. Ela está em silêncio, mas está inquieta. Sei que tem alguma coisa em sua cabeça e não tenho certeza se quero descobrir o que é.
— Como se conheceram? — pergunta de repente.
— Você ouviu, Dulce é minha vizinha.
— É, eu sei, mas como vocês realmente se conheceram? Por que resolveram se falar?
— Uma das tábuas da cerca que separa o meu quintal do dela está solta e o Merci fugiu para lá. Ela me devolveu ele e a gente se apresentou. Só isso.
Ela não parece satisfeita com a resposta, mas eu não me importo com isso. Não devo nada para a Lexie e gostaria que ela parasse de agir como se eu devesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Girl
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐓𝐈𝐅𝐔𝐋 𝐆𝐈𝐑𝐋 ❪ 🤱 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2023! 📍Boston ー Recém saída da faculdade, Dulce se vê enfrentando um grande dilema quando por um descuido acaba engravidando. Sem ter qualquer apoio da família ou do pai da crianç...