27 - Ele é o pai dela.

1.3K 125 83
                                    

🖇 | Boa leitura!

Me sinto exausta e esgotada, mas com uma sensação de alívio indescritível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sinto exausta e esgotada, mas com uma sensação de alívio indescritível. É como se tudo em mim estivesse mais do que pronto para esse momento, como se a plena consciência de que eu consegui já me deixasse satisfeita. Estou no quarto do hospital depois de me limpar e ser avaliada por um médico. A enfermeira ao meu lado está terminando de arrumar o pequeno berço onde a Bela vai ficar quando a trazerem do berçário. Pouco depois de ser deixada sozinha, alguém bate à porta e Christopher entra acompanhado de outra enfermeira.

— Oi! — ele sorri assim que seus olhos chegam até mim. — Como você está? — vem até mim e segura as minhas mãos.

— Cansada, mas muito bem. — sorrio fraco. — E a Bela?

— Ela é perfeita. Cada pedacinho dela. — há um brilho na forma como ele diz isso.

— Vamos trazê-la logo depois da avaliação pediátrica. — a enfermeira diz. — Mas ela parece ótima. Peso e tamanho adequados, parece uma criança muito saudável.

— Isso é ótimo! — solto um suspiro.

— Eu a vesti. — Christopher me conta. — Espero que tenha sido a roupa certa.

— Você a vestiu? — creio que meu coração cresceu um pouco ao imaginar isso. — Colocou uma fralda nela e tudo?

— Sim. — ele ri. — Foi uma experiência e tanto. Espero fazer isso de novo.

— Com certeza. — assinto.

— Ah, isso é ainda mais encantador. — a enfermeira, que eu nem percebi que ainda está no quarto, diz no meio de um suspiro. — Vou dar privacidade a vocês. — caminha até a porta. — Serão uma linda família. — ela acena antes de sair.

— Por que parecia que ela ia apertar as nossas bochechas a qualquer momento? — franzo a testa.

— Bom, aparentemente as enfermeiras daqui amam pais de primeira viagem. — diz de forma divertida. — Tive uma plateia enquanto vestia a Bela.

— Ah, é mesmo? — dou risada. — Não as culpo, também quero ver isso.

— E você vai. — afirma.

— Christopher... — começo de um jeito cauteloso.

— Sim?

— As pessoas estão te tratando como um pai desde que chegamos aqui. — desvio o olhar. — E de repente tudo isso parece normal demais. Se você se sentir incomodado ou não quiser que continuem achando isso, a gente pode corrigir e dizer que você não é o pai.

Christopher olha para baixo com o semblante sério e pensativo. Fico com medo de ter dito alguma coisa errada, mas eu realmente só estou pensando em como ele se sente com tudo isso. Nunca pedi para ele fazer esse papel e não quero que ele se sinta obrigado a concordar sempre que alguém achar que ele é o pai da minha filha.

Beautiful GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora