34 - Eu consegui.

1.1K 128 42
                                    

🖇️ | Boa leitura!

Eu precisava tentar não entrar em colapso nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu precisava tentar não entrar em colapso nesse momento. Fui obrigada a me encontrar com o James para uma conversa particular. Estamos em um restaurante porque ele insistiu que só teria o horário de almoço para me ver e tinha que ser perto da clínica onde ele estava trabalhando naquele dia. Resolvi não discutir porque não quero esperar para resolver quaisquer problemas eminentes.

— E a Bela? — ele pergunta casualmente depois que o garçom anota os nossos pedidos.

— Com a minha avó.

— Posso visitá-la hoje ou você ainda está brava demais para deixar eu entrar na sua casa?

Depois que descobri sobre a ameaça feita contra o Christopher, rejeitei as visitas do James e disse que não queria vê-lo por um tempo. Ele não se opôs aos meus sentimentos, algo que foi motivo de surpresa para mim.

— Depende da conversa de agora. — respondo apenas.

— Imagino que algo muito importante tenha acontecido para que você sugerisse que a gente se encontrasse. — ele parece levemente preocupado. — Tudo bem com a Bela, não é?

— Sim. Por enquanto.

— Como assim? — franze a testa.

— Sua esposa sabe sobre mim e esteve ontem na minha casa com a Lexie.

Ele solta um suspiro frustrado e se recosta mais contra a cadeira.

— Maldita Alexia... — resmunga baixinho. — Essa intrometida sugeriu que a Carol tentasse tirar mais coisas de mim além dos meus próprios filhos. Ela se empenhou para que os advogados cavassem nas minhas finanças e acabaram descobrindo que eu comprei um imóvel secretamente. É óbvio que ela suspeitou que eu tivesse traído ela e eu admiti. Afinal, eu estou me divorciando de qualquer maneira, não tenho motivos para manter a farsa. Eu disse que comprei a casa para a minha ex amante por motivos que não vinham ao caso e pareceu que ela deixaria isso para lá.

— Bom, ela não deixou. E tenho certeza que agora que ela sabe que eu tive um bebê seu as coisas vão ficar bem feias para o seu lado. A questão que eu quero saber é, até onde isso pode me prejudicar?

— Tenho certeza de que não tem nada que a Carol possa fazer contra você. Já contra mim... — rola os olhos. — Um bebê fora do casamento, gastos com o intuito de prover auxílio a uma amante... É, eu estou oficialmente fodido. — solta uma risada sem humor. — Se o seu namoradinho estivesse por aqui eu o contrataria para a minha equipe de advogados. Ele é irritante como um maldito destruidor de tribunais.

— Ele não se atreveria a te ajudar. — forço um sorriso. — Bem, eu espero realmente que isso não chegue até a minha filha.

— Vocês não têm nada a ver com isso. Só me preocupa o fato de que isso provavelmente não vai me ajudar com o compartilhamento de guarda dos meninos. Diferente de você, a Carol não pensa nas crianças e no direito de elas conviverem com o pai.

Beautiful GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora