capítulo 01

3.4K 278 154
                                    

Jiang Cheng abriu seus olhos lentamente, levando uma de suas mãos aos olhos, despertando lentamente.

O Jiang logo percebeu a presença de outra pessoa no quarto, notando também que não era o seu costumeiro quarto. Ele tentou se mecher e desvencilhar-se dos braços fortes que estavam pressionados contra a sua cintura.

Mas quando tentou de mecher ele teve como resposta um aperto mais forte contra si. Possessivo.

O Jiang virou o rosto para encarar a outra pessoa que dormia suavemente ao seu lado. As expressões do adormecido eram leves, tranquilas e podia notar que ele estava muito relaxado em seu sono profundo.

O recém acordado continuou encarando o outro, ele agora estava se recordando da noite anterior quente e erótica que teve.

O mesmo se lembra de estar em um bar que costumava ir para tomar uns drinks. Quando um homem se aproximou e lhe ofereceu uma bebida junto com alguns elogios.

A noite terminou com os dois homens em um quarto de hotel, sem roupas, fazendo sexo loucamente, como se não houvessem feito isso antes.

Jiang Cheng corou um pouco com as lembranças da noite anterior. Fazia um bom tempo que ele não tinha um orgasmo tão bom, e o da noite anterior foi de revirar os olhos. Depois de alguns segundos o homem que continuava dormindo ao seu lado, despertou.

— Poderia me soltar? — Jiang Cheng perguntou apontando para sua cintura laçada com os braços do outro.

— Nem um bom dia primeiro? — O recém acordado soltou, bocejando.

Jiang Cheng murmurou um "bom dia" se sentando na beira da cama, pegando suas peças de roupa que estavam espalhadas pelo chão do quarto.

— Qual o seu nome? — O homem alto perguntou se sentando também na cama.

Jiang Cheng pensou em não dizer o seu nome, mas ele nunca mais o veria ou teria algo com ele, então poderia falar perfeitamente.

— Jiang Cheng, e o seu? — Ele não poderia mentir que no fundo queria saber o nome do homem que fez ele gemer sem pudor algum. E que um dos motivos de falar seu próprio nome era para saber ao menos o nome do outro. Pensar nisso fez o Jiang esquentar suas bochechas, deichando elas em um tom mais suave de vermelho. Quase imperceptível.

— Lan Xichen.

Jiang Cheng escutou vestindo sua calça, ele já estava pronto para partir em retirada. Ele virou para o outro homem que não mostrava ações que iria sair da cama para se vestir também.

O Jiang deu mais uma olhada pelo corpo definido, os ombros largos e um tanquinho que mostrava que Lan Xichen se cuidava bem. Ele passou sua língua, discretamente, no lábio inferior, adimirando por mais um segundo o corpo do outro.

Os cabelos de Lan Xichen estavam uma bagunça, mas sua beleza não foi tirada em nenhum momento, os lábios meio inchado e vermelhos, totalmente convidativos.

— Bom, então estou indo — Jiang Cheng falou — Estou deixando minha parte da hospedaria na mesinha.

Lan Xichen nada disse apenas colocou um sorriso no rosto e acenou com a cabeça. Ele observou o outro homem sair pela porta, aquele homem que o deixou com um sorriso bobo no rosto. Mas ele nunca mais veria ele novamente, tudo foi apenas uma foda de uma noite. Uma foda que ele não esqueceria.

°•°▪︎°•°

Jiang Cheng abriu a porta de seu apartamento, entrando na sala, tirando seus sapatos, colocando-o em uma prateleira junto aos outros.

— Jiang Cheng! — Uma pessoa gritou de dentro da casa.

— Wei Wuxian, não estou surdo, porra — Jiang Cheng gritou de volta entrando na cozinha, aonde seu amigo estava.

Fruto de uma noite (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora