Os dois homens dormiam tranquilamente naquela madrugada. Jiang Cheng estava deitado sobre o peitoral de Lan Xichen, o Lan dormia suavemente parecendo estar em um sonho muito bom.
Jiang Cheng dormia até um tempo atrás, mas acordou, se desvinculou dos braços, que o rodeavam, de seu atual namorado e sentou na cama. Uma de suas mãos foi ate o seu olho e o coçou para despertar.
O Jiang então olhou para o homem que ainda estava em um sono profundo, o grávido foi ate ele e mecheu em seu braço, remexendo para acordá-lo.
— Acorde Xichen, estou com desejo.
Lan Xichen não acordou, apenas murmurou pedindo para dormi mais cinco minutos. O grávido bufou e deu um tapa, um tapa leve, no braço do Lan.
— Lan Xichen!
— Acordei, amor — Fala Lan Xichen abrindo apenas um dos olhos.
— Estou com desejo, quero comer pizza com chocolate derretido por cima.
Lan Xichen despertou mais um pouco, olhou para seu amado e depois para o relógio na cabeceira da cama. Marcava quatro horas da manhã. Quatro da manhã.
— A-Cheng como vou encontrar algo aberto a este horário?
— Se vire — Fala o grávido colocando um beicinho nos lábios — Não ira realizar o desejo de seu namorado? É para o seu filho, esqueceu?
Jiang Cheng estava usando de sua manipulação para conseguir o que queria, algo que surpreende até ele mesmo. Colocar uma cara pidona no rosto o fez esquentar as suas bochechas. Mas ele sabia que com isso ele conseguiria até a assinatura da joalheria Lan, algo que ele nunca pediria.
Lan Xichen ja tinha perdido tudo na parte que o Jiang falaou seu namorado, o Lan se aproximou do Jiang e beijou sua testa, bagunçado com a sua mão ainda mais os cabelos do grávido.
— Realizarei todos os seus desejos, amor — Lan Xichen fala ja saindo da cama.
O Lan então coloca uma roupa decente, já que estava apenas de cueca. Ele se arruma em poucos minutos, já com a chave de seu carro em mãos e pronto para a sua missão do dia, ou da madrugada para ser exato.
Ele se virou para o homem que ainda estava deitado, que agora estava todo embrulhado com apenas a cabeça descoberta.
O maior se aproximou do grávido e deixou um beijo de despedida novamente na testa do mesmo.
— Quer ir comigo?
— Irei voltar a dormir, são quatro da manhã. Trás também um suco de laranja.
Lan Xichen ficou parado no lugar. Seu namorado o acordou as quatro da manhã, e ainda por cima volta a dormi enquanto ele ira rodar a cidade toda atrás de chocolate e pizza.
Mas isso não o deixou de fazer ele sorrir. Não tardou e Jiang Cheng ja estava dormindo novamente, Lan Xichen então saiu a procura do pedido de seu companheiro.
Lan Xichen ja estava acostumado com a mudança de humor de seu namorado, as vezes o Jiang queria ficar agarrado nos braços do Lan, recebendo carinho do maior, e em outros dias queria nem que o outro chegasse perto de si.
Lan Xichen começou a andar por entre as ruas do bairro, não tinha muito movimento e nem sinal de algum ponto comercial aberto.
O Lan dirigiu por um bom tempo, já estava em um ponto considerável distante de sua casa. O que ele não fazia pelo seu grávido sorrindo.
Lan Xichen depois de mais alguns minutos avistou uma mercadinho vinte e quatro horas, suspirou de alívio. Geralmente esses mercados tinha de tudo um pouco, sua salvação no momento.
Lan Xichen parou o carro em frente ao estabelecimento e saiu do mesmo, adentrando o local. Não tinha nenhum cliente no lugar, apenas um senhor de meia idade atrás do balcão.
O Lan fez um pequeno comprimento de cabeça, que foi prontamente retribuído. Começou a andar por entre os corredores a procura dos itens pedido pelo seu grávido.
Lan Xichen sabia que não iria encontrar pizza pronta, mas ele foi a um dos refrigeradores e buscou com o olhar. Tinha pizza pré assada congelada, tinha que servir. O Lan sorriu e agradeceu a seu tio por ter o alertado de comprar um forno, quando foi se mudar para a sua própria casa, enfim achou a oportunidade de usar aquele aparelho que ate o momento só pegava poeira em sua casa.
Lan Xichen pegou uma das embalagens e foi a procura do chocolate, encontrando logo em uma das prateleiras. O Lan então foi para o caixa pagar as coisas.
Lan Xichen não comprou o suco de laranja, porque ele mesmo iria fazer quando chegasse em casa. Feito com frutas frescas e ainda por cima feito por ele mesmo, queria agradar o seu companheiro.
— Boa noite, jovem — Fala o senhor passando as coisas no caixa, escutando logo em seguida o bipe dos produtos.
— Boa noite senhor.
— Noite difícil rapaz?
— Meu namorado esta grávido, e com desejo — Fala Lan Xichen — Agradeço por encontrar este lugar aberto.
— Oh! Primeiro filho? Minha esposa tinha esses desejos de madrugada também. Você tem sorte meu jovem, ela já me fez ir na cidade vizinha para pegar a comida feita pela mãe dela, eram três horas de viagem.
O homem falava e sorria de suas próprias palavras e lembranças. Lan Xichen sorriu também, se sentindo sortudo só por andar de carro pela própria cidade, e pedindo internamente para o Jiang não querer o mesmo.
Lan Xichen pagou pelos produtos e saiu do mercado. Voltou tranquilamente para sua casa.
Quando Lan Xichen chegou em casa ele tratou de colocar a pizza no forno e a Barra de chocolate para derreter na panela. E também fazendo o suco com as frutas que estavam na geladeira.
Lan Xichen gostava de cozinhar no tempo livre, e cozinhar para o seu namorado grávido o deixar ainda mais feliz e realizado. Finalmente tinha alguém com quem dividir o seus dotes culinários.
Quando tudo ficou pronto ele colocou a pizza na bandeja, já com o chocolate por cima, e levou para o quarto. Jiang Cheng ainda dormia tranquilamente na cama, Lan Xichen sorriu com a cena.
O Lan colou a bandeja no seu lado da cama e começou a chamar pelo grávido.
— A-Cheng... amor acorde — Lan Xichen falou chegando perto da orelha do outro — Sua pizza está pronta.
O grávido que não estava em um sono profundo, então logo despertou. Com um pulo derrepente ele se sentou na cama, se acomodou na cabeceira da mesma e com as duas mãos estendida pediu a bandeja com a sua guloseima. Jiang Cheng estava com os olhos brilhando em satisfação, sua lingua passou entre os seus lábios, saboreando sua comida antes de a colocar na boca.
Lan Xichen olhava tudo atentamente, observando cada expressão que o seu companheiro fazia. Uma pontada em seu peito descompassada foi obtida, se em todos os desejos que o Jiang tivesse fosse desta maneira o maior iria os realizar com toda benevolência do mundo.
— Obrigado amor — Fala o grávido entre mordidas na fatia de pizza de chocolate.
Amor, ser chamado desta maneira o fazia ficar com um sorriso bobo no rosto. Lan Xichen não estava com mais sono e ficou ali admirando o grávido devorar a pizza completa, nem oferecer para o outro homem ele fez.
Vinte minutos se passaram e o Jiang já estava satisfeito. O sono apareceu novamente, eram quase sete da manhã. Jiang Cheng voltou a deitar e chamou o outro homem, dando batidas no local vago da cama.
— Xichen, deita comigo — Jiang Cheng estava manhoso, e o Lan não perderia a oportunidade de ficar abraçado com o seu namorado.
Então eles dois deitaram juntos novamente, voltando a dormi. Com o desejo do grávido realizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite (Xicheng)
FanfictionDois homens em uma noite comum se envolveram em um bar, entre flertes e elogios descarados, resultou em uma noite cheia de luxuria e prazer em um hotel. Um sexo sem compromisso algum, mas algo que resultará na aproximação e convivência dos dois. Jia...