Jiang Cheng ja tinha se acalmado um pouco, em seu rosto ainda podia ver rastros de recentes lágrimas caídas.
Os dois amigos agora estavam deitados na cama do Jiang, em seu quarto.
Wei Wuxian ainda não disse nada, ele sabia que no momento não era o mais adequado para suas brincadeiras. O mesmo nunca tinha visto seu amigo chorar tanto. Mesmo que ele queria fazer mil e uma perguntas, ele se manteve calado esperando o tempo de seu amigo.
Jiang Cheng podia sentir o olhar ardendo em sua direção, ele sabia que o seu amigo queria saber o que estava acontecendo.
— Vai, pode perguntar — Jiang Cheng falou baixinho.
— Como isso aconteceu, A-Cheng?
Ele deu um pequeno suspiro e pronunciou:
— Lembra do dia que não dormi em casa — O Wei assentiu — Pós bem, eu fiquei com um cara naquela noite.
— Que você ficou com alguém isso é notável — O Wei murmurou mais para si mesmo, mas o Jiang escutou.
— Quer saber da história ou vai ficar me criticando?
O Wei levantou as mãos em sinal de rendição, logo pedindo que continuasse a história.
Jiang Cheng começou a contar como conheceu o homem e também que foi apenas um caso de uma noite. Claro, deixando vários detalhes não essenciais da história de fora.
— Nossa, A-Cheng, eu esperava isso de minha pessoa — O Wei falou, recebendo um tapa em sua nuca.
Seu amigo até nestas horas tinha suas piadas, com seu humor duvidoso. Até que Jiang Cheng agradeceu por tal coisa. Com o humor do Wei o manteve mais leve o ar no quarto.
Os dois eram amigos a bastante tempo, passaram por muitas coisas juntos. Sempre um ajudava o outro como podia, ter essa amizade foi uma das melhores coisas na vida de ambos. Agradecia bastante por ter Wei Wuxian como amigo.
— Você sabe pelo menos o nome dele — O Wei voltou a falar. Perguntando.
— Lan Xichen — Ele disse, por sorte ele tinha perguntado o nome do outro homem. Sua curiosidade serviu de algo, aliás.
— Espera — Wei Wuxian falou levantando-se da cama, indo ate uma mesa de canto, pegando seu celular.
Jiang Cheng não entendeu a ação de seu amigo, mas não o contrariou. Apenas observou seu amigo sair da cama e voltar logo em seguida com o aparelho telefônico em suas mãos.
Depois de alguns minutos do Wei mechendo no celular, ele virou a tela do aparelho para seu amigo.
— Você pegou esse gostoso?! — Jiang Cheng escutou seu amigo quase gritar alto, pegando o celular — Não é atoa que engravidou na primeira noite.
Era uma notícia em um site, nela continha uma foto com três homens. Um estava sentando, o mais velho entre eles, e os outros dois estavam em pé, um de um lado e o outro na direção oposta do homem sentado.
O homem que ele havia ficado naquela noite, estava no lado esquerdo, daquele homem sentado, ele vestia um terno de alfaiataria em tons azuis pasteis. Jiang Cheng nem reparou muito nos outros dois homens, a particularidade e feições daquele homem lhe deixaram perplexo.
— De quem você esta falando? — O Jiang se lembrou da pergunta de seu amigo.
Wei Wuxian apontou para o rapaz que estava ao lado direito, com suas feições calmas porém frias.
— Lan Xichen é este — Jiang Cheng apontou para o mencionado.
Wei Wuxian deu de ombros, ele havia gostado e achado mais bonito o outro homem.
— E então? O que irá fazer?
Jiang Cheng nada disse apenas devolveu o celular, dando um suspiro alto. Ainda estava pensando no que fazer daqui para frente.
— Pensa em abortar? — Wei Wuxian disse se sentando novamente na cama.
— Não... já fiz isso uma vez...
— Que? Como que eu não sei disso?!
O Jiang tinha abortado quando tinha seus dezoito anos, ele tinha ficado com um menino em uma festa de escola, e acabaram não se protegendo. Uma coisa muito estúpida e errada.
Quando descobriu que estava grávido, não soube o que fazer, a única coisa que fez foi ir falar com o menino que tinha ficado na festa.
Quando ele contou que estava gerando um feto dentro de seu corpo o menino surtou. O mesmo lhe acusou de ter ficado com vários caras naquela mesma festa, ele dizia freneticamente que aquele criança não era dele. O menino tinha a mesma idade que a sua, nem entrado na faculdade ainda tinha.
Jiang Cheng quando escutou aquelas coisas vinda do homem a sua frente, ele não pensou duas vezes a dar um soco no nariz dele. O que resultou em sangue jurando das narinas do menino e sua mão ensanguentada.
Depois disso ele saiu do local, correndo pela rua movimentada, ele teve uma queda de pressão, ficando tonto no meio da rua. Causando na perda da criança.
Ele teve um aborto espontâneo.
— Eu era novo na época, não tinha estabilidade nenhuma. Eu não tinha condições nem financeiras e muito menos psicológicas — Jiang Cheng comentou — Então tive um aborto, mas agora eu já estou com vinte e cinco anos. Estou com plenas condições de criar esta criança. Eu quero essa criança.
Jiang Cheng passou a mão pela primeira vez em sua barriga lisa. Ele não iria tirar o seu filho ou filha, ele passou aquele tempo todo no banheiro pensando em como criaria aquela criança.
Sua mente ainda estava a mil em pensamentos. Mas a sensação de ter algo sendo gerado ali dentro de si o fez criar um sorriso pequeno nos lábios. Não era bem o seu sonho ser pai, porém, agora que ele tem uma criança em seu ventre ele ja gosta muito da idade.
— Então o que você vai fazer?
— Irei contar ao outro pai, da minha criança — Jiang Cheng falou, bufando.
— Sério? Pensei que iria criar sozinho — Fala o Wei — Ainda da tempo de nos casarmos e criar essa criança sozinhos.
Wei Wuxian deu uma leve gargalhada para seu próprio comentário. Iria ser um titio muito babão, era nítido.
— Eu não fiz essa criança sozinho, não coloquei meu dedo lá e ela foi gerada. Mas se ele não querer ter nenhum vínculo com meu bebê, que se dane.
— Seu grosso, só fiquei com dúvida — O Wei disse, jogando uma das almofadas em seu amigo — E como vai dizer isso a ele?
O Jiang ficou pensativo, ele não sabia nada daquele homem, o máximo seria o nome dele e que ele sabia como fazer uma boa foda. E como sabia.
Mas logo ele se lembrou da notícia que o seu amigo lhe amostrou.
— O celular, a notícia que você me amostrou.
Wei Wuxian voltou a abrir o site recém visitado. A notícia em si era sobre o ramo da família Lan, e sua próspera joalheria.
A notícia dizia que a joalheria era passada de geração para geração na família. Jiang Cheng passou o dedo pela tela, indo ate o final do site, aonde tinha informações da joalheria Lan.
Jiang Cheng por um minuto duvidou se o homem que ele tinha ficado naquela noite era mesmo este mesmo homem da foto. Aquele homem era muito belo.
Ele aparenta ter grandes condições financeiras, qual o motivo dele estar naquele bar naquela noite? E ainda mais o elogiar dentre tantas pessoas.
Mas realmente aquele homem era o mesmo.
— O seu marido é rico — Wei Wuxian falou com um olhar travesso.
— Que marido? Ele é apenas o pai do meu bebê — Jiang Cheng disse com uma carranca.
Aquele homem não gostava dele, ele ainda nem sabe como ficaram naquela noite. Aquele homem deve ter vários homens e mulheres ao seu redor.
Mas ele não estava indo atrás de um marido e sim do outro pai de sua criança.
Então Jiang Cheng iria fazer uma visita ao pai de seu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite (Xicheng)
FanfictionDois homens em uma noite comum se envolveram em um bar, entre flertes e elogios descarados, resultou em uma noite cheia de luxuria e prazer em um hotel. Um sexo sem compromisso algum, mas algo que resultará na aproximação e convivência dos dois. Jia...