capítulo 07

1.9K 234 183
                                    

Tinha se passado um dia inteiro depois do jantar com a família do Lan. O Jiang mais o Lan não conversaram muito. As poucas mensagens enviadas por Lan Xichen era sempre sobre os enjoos que Jiang Cheng poderia ter.

O Lan mandou sim mensagem de bom dia perguntando se estava tudo bem. Porém não foi como nas outras vezes, ele não importuno o outro e nem lhe chamou de "A-Cheng".

O Jiang não tirava da cabeça que o tal amigo que Lan Xichen havia dito era algum namorado ou tinha alguma relação amorosa com ele.

Mas o Jiang não podia reivindicar nada, até porque ele não tinha um relacionamento com o mesmo. O único laço que mantém os dois ligados é o seu bebê. Lembra disso o deixa cabisbaixo.

Ele tentou afastar os pensamentos que estava tendo. Agora ele está no balcão da cafeteria recebendo os pagamentos dos clientes.

Tudo estava normal, os clientes entravam, se sentando nas cadeiras distribuídas pelo salão e logo depois indo embora do recinto.

O dia foi calmo, tranquilo, sem muito movimento. O final da tarde já estava presente, quando o sino na porta tocou, avisando que algum cliente adentrou a cafeteria.

O Jiang logo olhou para a porta para dar boas vindas ao cliente. Ele fechou a cara olhando para Lan Xichen acompanhando de outro homem.

O Lan se aproximou do balcão com um sorriso de orelha a orelha.

— A-Cheng! Esta trabalhando muito? — Lan Xichen fala puxando uma cadeira e o homem que o acompanha se sentou na cadeira estendida.

Jiang Cheng olhou para tal ato ficando meio atordoado com a atitude presunçosa dos dois na sua frente.

Ele olhava fixamente para o homem que estava sentado.

— A-Cheng? Algum problema? — Lan Xichen volta a falar.

— Não.

Jiang Cheng foi curto e grosso. O Lan podia ter um relacionamento, mas não precisa passar na sua frente com ele.

— A-Cheng, esse é meu amigo, Jin Guangyao — Lan Xichen fala se sentando ao lado do apresentado — E esse é Jiang Cheng.

— Oh! Então ele é o famoso "Jiang Cheng" — O Jin fala dando aspas no nome citado. Seu rosto era astuto, seu olhar era calmo e transmitia de alguma maneira suavidade.

— Não sou famoso — O Jiang fala entre um bufo.

— A-Cheng, podemos pedir um café? — Lan Xichen tentou remediar o rumo da conversa.

— Aqui é uma cafeteria, não é?!

Jiang Cheng não queria soar grosso ou insensível. Mas a presença do outro homem junto ao Lan não lhe agradou em nada.

Em seus pensamentos ele queria que o Lan puxasse a cadeira para si, mesmo achando isso muito brega.

Jiang Cheng saiu do balcão e foi ele mesmo a cozinha pegar o café que os dois havia pedido. Poderia ter pedido ao funcionário contratado, porém queria sair um pouco da frente dos dois.

Ele voltou com uma bandeja em suas mãos, colocando no balcão, servindo os dois.

Além do café eles pediram uma fatia de bolo cada. Os dois estavam começando a comer.

— A-Huan, Esta com farelos de bolo — O Jin fala já levando a mão ao canto dos lábios do Lan. Tocando deliberadamente.

— Obrigado?

O Jiang estava assistindo esta cena de camarote, e não estava gostando nada disso. Oras! Tinha que ser na frente dele?!

Lan Xichen sentiu o desconforto do Jiang. Então ele segurou a mão do Jin, pegando um guardanapo limpando ele mesmo.

Fruto de uma noite (Xicheng)Onde histórias criam vida. Descubra agora