Jiang Cheng ainda não acreditava que o Lan havia o beijado, a ainda por cima, ter falado que ele estava flertando com ele. Jiang Cheng passou uma de suas mãos pelos lábios, relembrando o momento que teve ontem com Lan Xichen.
O Jiang estava no momento na cozinha tomando o seu café da manhã, a alguns dias ele não colocava nada no estômago na parte da manhã. Tudo o que ele comia ele vomitava, nada era aceitável. Hoje ele conseguiu comer algumas torradas.
A campainha foi tocada derrepente. O Wei que estava adentrando a cozinha, deu a meia volta, indo para a porta da frente atender a pessoa.
Jiang Cheng apenas continuou a comer sua comida esperando o Wei voltar. Quando ele volta, trás consigo uma cesta que continha algumas coisas dentro, que não dava de ver por estar com um embrulho, mesmo sendo transparente.
— É para você, A-Cheng! — O Wei fala animado colocando a cesta na mesa — Tem um cartão.
O Jiang logo pegou a cesta e trouxe para perto de si. Ele a tirou do embrulho transparente, e logo pode ver o conteúdo.
Antes de pegar as coisas dentro ele pegou um cartão que tinha junto com as coisas.
"A-Cheng, irei fazer da maneira certa desta vez. Estou flertando com você. Este é um pequeno mimo para você, espero que goste, uma vez você me disse que não gosta de flores. Então comprei essas frutas frescas para você, elas farão bem para você e para nosso filho ou filha que eu já amo. Irei buscá-lo na cafeteria no horário de fechamento. De agora em diante esteja ciente que estou flertando com você. Beijos.
Xichen♡"
Jiang Cheng estava no momento com um sorriso bobo no rosto. Aquele homem poderia ser tão romântico?
— O que está escrito, A-Cheng? — Wei Wuxian que até o momento estava calado, aproxima-se do outro tentando ler o cartão.
— Não lhe interessa.
— Ah não, A-Cheng, vai me deixar no escuro?
— Você é um bisbilhoteiro! Vamos trabalhar que fazemos melhor — O Jiang fala colocando o cartão em seu bolso da calça.
O Wei vendo que não conseguiria tirar nenhuma informação do seu amigo, então ele apenas deu de ombro indo para o seu trabalho. Mas assim que chegaram na cafeteria o Jiang falou o conteúdo da carta para seu amigo, fazendo o mesmo sorrir e falar mil e uma coisas sobre Lan Xichen.
Os dois já tinham chegado no café, o movimento não estava tão bom neste horário. Alguns minutos se passaram e Jin Guangyao passou pela porta.
Jiang Cheng ficou um pouco surpreso com ele ali, até olhou pela porta novamente para vê se Lan Xichen passava por ela. Mas ele não estava.
— Olá, Jiang Cheng.
— Bom dia, no que podemos ajudar?
Jin Guangyao sentou na cadeira em frente ao balcão, com um sorriso no rosto.
— Vim me desculpar, caso tenha entendido errado minha interação com A-Huan.
— Oh! Esta tudo bem, Xichen já me explicou.
— Fico contente. Lan Xichen me contou que esta grávido, meus parabéns — Jin Guangyao fala feliz, porém suas expressões mudam — Queria eu poder gerar um filho.
Jin Guangyao fala em um tom melancólico. O Jin já tinha tentado várias vezes com o seu marido, porém nunca conseguiu nenhum resultado. Quando foi fazer uma consulta médica, descobriu que seu corpo não era receptivo para gerar uma vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto de uma noite (Xicheng)
FanfictionDois homens em uma noite comum se envolveram em um bar, entre flertes e elogios descarados, resultou em uma noite cheia de luxuria e prazer em um hotel. Um sexo sem compromisso algum, mas algo que resultará na aproximação e convivência dos dois. Jia...